segunda-feira, 20 de março de 2006


"Somos gente: dura tarefa. Com sorte, aqui e ali a ternura faz parte" (Lya Luft)


Sinto dizer: desapontar pessoas faz tão parte da vida quanto tomar café. Leio e releio esta frase e engulo seco. Minha alma está de dieta. Não cabe em mim o peso de mais uma cara amarrada. Decepções não acontecem porque deixamos de fazer alguma coisa para alguém ou porque não somos como a imagem que projetaram de nós. A verdade é que as pessoas (nas quais me incluo) não sabem o que querem de si mesmas e jogam suas frustrações nas costas do outro. Em cima de alguém que obrigatoriamente deveria ter a resposta. Mentira minha? Não creio. E não há resposta na última página, sua verdade não está em ninguém (a não ser em você mesma), a decepção te engole, a culpa inflama, dias e noites são perdidos por emoções não conferidas no guichê. Vamos simplificar? Pegue a senha e aguarde. Pessoas sempre se decepcionarão com você. Pessoas sempre se apaixonarão por você. O importante é: não permita nunca que VOCÊ se decepcione, pois só VOCÊ tem o poder de fazer isso.

Beijos para todos e uma deliciosa semana!

7 Fala, coração!:

Anônimo disse...

Fê!!! Não tinha lido esse... pára.. dói. Mas é tão verdade. Por isso sempre lembro de uma coisa q uma amiga me disse uma vez: Nunca devemos julgar alguém por uma situação isolada. Pq a gente magoa as pessoas sem querer e as pessoas muitas vezes nos magoam sem querer.
Aliás, essa minha amga tem frases ótimas. Do tipo "quando mais eu saio, mais vontade eu tenho é de ficar dentro de casa." hahaaha
Sumidaaaa!!! Continuo esperando notícia.
Beijo,
Lívia.

Ruleandson do Carmo disse...

Fê, era o que eu precisa ler hoje para não mais deixar de dormir pensando em alguém que não fala comigo sem que eu ao menos saiba o motivo. Obrigado, por devolver meu sono!

coru disse...

Ah paixão,vc anda muito sabida!!!Amei!!!bjs

Kamila Peres disse...

verdades sinceras doem, mas o que dói mais ainda é a frustração de se deixar na infelicidade.
Beijos!
(teus textos são ótimos!)

Andreia disse...

Fê, este texto é lindo!!!!!!!!!
Estou sem palavras para te dizer algo a respeito dele...
Você é fantástica, adoro seus textos...
Beijos!

Nicole disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruneka disse...

Nossa... Era o que eu precisava ler! O que precisava, não o que queria.
"Pessoas sempre se decepcionarão com você", triste e desanimadora verdade. Tenho que confessar que eu simplesmente odeio decepcionar as pessoas, principalmente as que eu amo.
Texto perfeito... Aliás, como todos que você escreve.
Parabéns e sucesso com o livro.
Em breve vou adquirir o meu.

BjOo...

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!