HOMENS BONS DE CONVERSA X HOMENS BONS DE VERDADE

(você já aprendeu a diferença ou ainda está caindo nas lorotas que eles contam?)

Na minha leiga concepção, existem apenas dois tipos de homem no mundo: os que fazem você se sentir bem e os que fazem você se sentir um lixo. É simples assim. Quando você sai com um cara que te faz se sentir bem, você volta pra casa feliz, radiante. E com o humor nas alturas. Quando você sai com um cara que te faz se sentir um lixo, você chega em casa aos trapos. Com um desassossego que não te deixa. E com um vazio que ninguém explica. Entendam: a noite pode ter sido incrível. Mulheres inteligentes sabem que noites incríveis nem sempre rendem dias-seguintes igualmente incríveis. E é bem aí que eu quero chegar. Primeiro, não somos inteligentes de imediato quando se trata de paixão, química. E pele. Somos românticas e carentes. Segundo, não temos bolas de cristal, não sabemos se o cara se acha a última bolacha do pacote, se ele é um mentiroso nato, se ele vai abrir a porta do carro e depois se mostrar o abominável homem das neves dentro de uma calça Diesel. A verdade é que quando a gente sai a primeira vez com um cara, nunca sabemos ao certo como vai ser. Ou como o moço realmente é.

Mas como estou ficando expert no assunto, resolvi dar algumas dicas para ajudar a vocês (e a mim) a decidir se vale a pena - ou não - arriscar. Já decretamos, por unanimidade, que um cara que te faça se sentir um lixo deve ser removido do planeta. E deletado das nossas agendas de telefone. Se você perceber alguns desses sinais antes de encontrar a figura, fique atenta!!! Eu, particularmente, prefiro passar um sábado à noite em casa, lendo um bom livro, a sair com um cara que me faça sentir mal comigo mesma depois. Pra ajudar a saber se o encontro foi bom, preste atenção no seu tom de voz quando suas amigas perguntarem: e aí, como foi? Se você inventar alguma mentira pouco convincente, a situação não está nada boa. Mas se você nem ao menos quiser tocar no assunto, minha amiga, você teve um encontro no qual você se arrependeu. Sinto dizer. Pode ter sido ÓTIMO, mas você está arruinadamente arrependida. E sem aquele papo furado de dizer que “antes se arrepender do que fez a não se arriscar”. Para com isso, gente! Não temos mais 15 anos. Essa frase não combina com quem está chegando ou já passou dos 30. Combinado? Então vamos lá: se o cara mencionar que tem namorada, que estão dando um tempo ou derivados, FUJA. Por mais lindo que ele seja, não vale a pena. Grifem: NÃO VALE UMA NOITE SEQUER PERDIDA. A expressão que ele fizer quando o celular dele tocar e ele não atender, vai te fazer se sentir a pior das criaturas. Claro, meu bem, poderia ser VOCÊ do outro lado da linha recebendo um END do tamanho da falta de noção dele.

Confesso que realmente não consigo. Sou solidária com as mulheres, mesmo que a maioria não haja assim. E estou sendo sincera. Acho bem legal isso em mim e espero que esse texto sirva de inspiração pra outras garotas fazerem o mesmo: não vamos fazer com os outros o que não queremos que façam com a gente. Certo? Então, mande esse cara pastar e arrumar outro tipo de diversão!

Outros sinais importantes que enumerei juntamente com minhas amigas via MSN, enquanto elas trabalhavam seriamente e eu escrevia essas abobrinhas são as seguintes (as opiniões abaixo são pessoais e eu realmente não tenho nada contra “Fanta Laranja”):

- Não saia com um cara que tenha compromisso com outra garota. Lembre-se que essa garota poderia ser você. E não esqueça da lei do karma: a “coisa” volta pra você triplicado. (Alguém precisa disso na vida?)
- Não saia com caras que contem vantagem demais, que usem o termo “amigo pessoal” de alguma celebridade e que perguntem qual a marca do seu jeans. (Acreditem, isso existe!)
- Não saia com caras que te chamem de gorda ou mencionem defeitos físicos nos primeiros encontros. (Imagina o que um ser humano desses vai falar quando você estiver na TPM!).
- Não saia com indivíduos que achem bonito maltratar animais.
- Não saia com caras indecisos sexualmente.
- Não saia com caras que te deixem no “vácuo”.
- Não saia com caras agressivos, briguentos, arrogantes e sem-educação. (Isso é óbvio, mas não custa lembrar!)
- Não saia com caras que digam: “Vê se não some"...
- Não saia com homens que SÓ tomem Fanta Laranja (hahaha...).
- Não saia com seres que não respondam suas mensagens, emails ou telefonemas.
- Não saia com homens que roubem seu troco do Mac Donalds.
- Não saia com homens que acham que estão te fazendo um favor.
- Não saia com homens pão-duros. Homens pão-duros com dinheiro acabam sendo pouco generosos até sexualmente. (E disso a gente está correndo!)
- Não saia com caras que insinuem coisas desagradáveis a seu respeito.
- Não saia com caras que usem camisetas do Lula.
- Não saia com homens que façam uso de drogas pesadas.
- Não saia com homens que falem mal da própria mãe.
- Não saia com homens que tenham um cabelo à la Roberto Justus.
- Não saia com playboys que acham que a vida se resume ao próximo feriado.
- Não saia com homens que queiram tirar qualquer vantagem de você (emocional ou financeira).
- Não saia com nenhum mané que diga que você não pode se apaixonar por ele, nem levá-lo a sério.
- Não saia com homens que não tenham senso de humor.
- Não saia com homens que se dizem confusos e tenham "medo de se envolver".
- Não saia com homens que dizem estar correndo de compromisso. (Sim, amigo, nós é que estamos correndo de você!)
- Não saia com homens que falam muito de si mesmo e nunca te escutam.
- Não saia com caras que se preocupam só com a forma. E esquecem o conteúdo.
- Não saia, em hipótese alguma, com caras que te façam ter dúvidas sobre a mulher sensacional que você é. Nada menos que isso será permitido.

Meninas, homens não são todos iguais. Têm muita gente bacana por aí, só não vale perder tempo com caras que não sabem valorizar as oportunidades que tem!



Ps: Como aqui a terapia é em grupo, postem, nos comentários, os “sinais” que vocês já observaram e que devemos evitar nos homens para não nos decepcionarmos por aí.
Meninos, não levem esse texto tão a sério. Uma amiga querida teve um “bad date” dias atrás e eu precisava fazê-la rir...

Ps2: Sair com um cara que abre as casquinhas de pistache pra você não tem preço! Se isso acontecer com você, aproveite!

245 Fala, coração!:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 245 de 245   Recentes›   Mais recentes»
Isa disse...

poxaaaa...
que pena que vc nao permite no sue blog a opcao de copiar e colar...

esse texto poderia ajudar uma amiga!

bjs!!

Aninha disse...

querida
passei por aqui por recomendação de uma pessoa muito querida!
já conheci homens que tiveram muitas atitudes como essas que vc descreveu.
Me diga o por quê dessas duas aqui:
"Não saia com caras que digam: “Vê se não some"...
- Não saia com homens que SÓ tomem Fanta Laranja (hahaha...)."
eu conheci um cara que fazia isso, o que quer dizer?
to mega curiosa.

beijos

Bony Daijiro Inoue disse...

Ok, eu acho que sou o oposto de todos os "sinais" do post. Isso significa que eu sou um garanhão?
Eu acho que não...talvez este seja o problema de uma considerável parte das mulheres: gostarem do cara errado, enquanto o cara certo fica sozinho...

Anônimo disse...

Acho mais facil sairmos com mulheres!!!! rsssss

Unknown disse...

Adorei a história de abrir o pistache. Você tem toda a razão sobre isto, pistache é uma arma e é um perigo.

Beijos,

Leonardo

Poeira de Sonhos disse...

Não saiam com homens que terminaram um relacionamento recentemente, seja namoro, casamento. Fujam!!!
Cansei de cantar: "encosta sua cabecinha no meu ombro e chora..." A maior furada! Corram léguas, não fiquem pensando que vc vai fazê-lo esquecer a "outra". Ele vai te usar de muleta e depois vai te dar um pé na bunda. Ou volta pra ex ou vai pra galera!!! Não se esqueçam disso. Boa Sorte pra nós!

Poeira de Sonhos disse...

Tem mais uma!!! Nunca saiam com um homem que te manda um torpedo dizendo: E aí mulher, tá afim de sair hoje?

Cruzes!!! Nem respondi!
Eu não sei o que acontece com alguns homens que tem a mania de chamar a gente de mulher. Acho super pejorativo! DETESTO! Mulherada tb é f.....

Alê Ferraz disse...

Fê,

Não conhecia as suas palavras. Até que uma amiga muito especial me deu de presente alguns trechos, e o link do seu blog.

E por aqui eu sempre me surpreendo (e me divirto... rsrsrs). Obrigada.

E, claro... NUNCA, NUNCA, NUNCA SAIA COM HOMENS QUE:
- Maltratam a própria mãe. (Sim, queridinha, se esse é o referencial, ele vai estender o tratamento à vc)
- Não saia, não ligue, nem olhe p/ um cara que na hora de tomar banho c/ vc no motel, coloca aquela toquinha plástica c/ a maior naturalidade do mundo. (Acreditem, não há nada mais broxante. Especialmente no meu caso, que à essa altura tava c/ o cabelo meio Elba Ramalho com a Maria Bethânia e nem me preocupei...) Ah, nessa categoria também vale incluir os caras que não tiram a meia na hora H... Ah, não!!! A gente de alma, mala e cuia, e o cara de touca e meia? kkkkkkkkkkkk

Fê, é um prazer ler vc. E a terapia em grupo com certeza alcançou proporções que nem imagina... É isso aí!!! Que as suas palavras conquistem e baguncem o mundo!

Beijo!

Anônimo disse...

Não saiam com homens que:

-desmarcam de ultima hora pq não estão se sentindo bem;
-cara que fala que te adora, mas não te merece (acredite, ele não te merece mesmo!!!!);
-cara que fala que quer te ver mas está sem tempo;
- aquele que fala que quer ligar, mas é tímido (Já passei por esta, é o fim!!)
-minha irmã passou por uma boa: na primeira vez que sairam, ela disse ao cara que tava com fome, ele disse, podemos pedir algo p/ comer no motel. É FIM DE FEIRA NÉ GENTE?


Bjos

Anônimo disse...

Adorei o texto que " Ela " Passou para mim !!!

Parabens a vc Fernanda e todas as mulheres , vcs são d+ , vcs , menstruam , engravidam , depilam , sofrem dores e desconfortos a vida toda e ainda tem que aturar babacas como os 99% dos homens que existem no mercado , não é a toa que vcs estão crescendo em todos os sentidos !!
Vcs merecem ...

Juliano Bynsk

Unknown disse...

Fernanda, SEM COMENTÁRIOS!!!!! Só hj conheci o seu blog e ADOREI!!!! Sabe o que é triste? Saber que ainda tem muita gente que insiste em se anular em função de um homem pelo simples fato de não querer ficar sozinha. Isso pra mim é demais! Beijo enorme pra vc!

Carol disse...

Não saia com homens quem tem duas ex mulheres...uma só já era pra não sair...imagine duas....


Ps: o pior é qdo as duas ligam pra ele no dia dos Namorados...hehehe

NI10 disse...

NÃO SAIA COM HOMENS QUE SÓ GOSTEM QUE VC FAÇA ORAL NELES E NÃO QUEREM FAZER EM VC. RS

Anônimo disse...

NÃO SAIA COM HOMEM COM MAIS DE 37 QUE NÃO TENHA UM EMPREGO FIXO E ANTIGO E QUE OS NAMOROS NÃO SÃO DURADOUROS. ISSO JÁ EXPLICA TEM ALGUM PROBLEMA

Fabiana Gomes de Carvalho disse...

- Não saia com homens que ficam com você e azaaram sua amiga no segundo dia... Trash total...rs.

Anônimo disse...

Nao saia com uma mulher que diga tantos "nao saia"....

Amanda Araújo Bastos disse...

Genteeeeeeee... eu achava que era só eu que ja tinha sido roubada no troco do MC Donalds... kkkkkkkkkkkk² Muito bOm.

Anônimo disse...

Estou encantada pelo blog!concordo com tudo e passo e ja passei por muita coisa...vou incluir uma:
- nao saiam com cara que nas primeiras vezes dá só 1 (tem que ser umas 3 a 4 gente!!NO MÍNIMO) e ultimamente ta sendo assim viu?1 no maximo 2...isso nao me satisfaz não...esses homens tao fracos demaissssss!

Anônimo disse...

Nao saia com um homem que quando vc pede pra ser chamada de puta na cama, te chame de minha princesa e brocha!!!!!

Terapias Alternativas Do Bem disse...

Fernanda ,ganhei seu livro de uma amiga e adorei,sou publicitária tb e tenho um blog onde escrevo vários temas.
http://anapaulaflores.blogspot.com
Adoraria escrever um livro sobre o assunto NÃO SAIA COM HOMENS ....
Muito divertido os comentários,pois no fundo no fundo todas as mulheres acabam saindo pelo menos algumas vezes com esses homens ridículos e que não sabem dar valor a mulher.
Mulherada vamos dar um balde de água fria nesse tipinho de homem.
Bjsssss

Priscila disse...

- Não saia com homens que te escondam no armário !
Acreditem isso acontece !

Sisi disse...

-não saia com um cara q te deu um bolo, não ligou pra justificar e de repente reaparece, cheio de amorpra dar. Consideração faz bem à saúde e se faz isso de início, imagina dps! rsrs

Amei o blog, nunca tinha entrado..

ri horrores! os coments sõ sensacionais...

Anônimo disse...

Não saia com homens que num primeiro momento te trata super bem e dps mal fala com vc no msn... Terrivel isso, você fica completamente no vacuo, afinal você não entende o porque da mudança. Vcs entendem?? rs

Anônimo disse...

Não saia com homens que num primeiro momento te trata super bem e dps mal fala com vc no msn... Terrivel isso, você fica completamente no vacuo, afinal você não entende o porque da mudança. Vcs entendem?? rs

Anônimo disse...

Não saia com homens que num primeiro momento te trata super bem e dps mal fala com vc no msn... Terrivel isso, você fica completamente no vacuo, afinal você não entende o porque da mudança. Vcs entendem?? rs

Anônimo disse...

oi anônima, se ele mal fala com voce no msn depois do primeiro encontro, vai ver que voce ficou chatinha, controladora ou de tpm né? acontece... o primeiro encontro é importante, mas o que vem depois é que mostra quem vc é. exigir alguma coisa de uma pessoa tão cedo é espantar na certa. eu já tive primeiros encontros otimos e depois a menina virou uma louca surtada. E olha que eu achava que poderia até dar alguma coisa...

Anônimo disse...

NÃO SAIA COM PESSOAS QUE TE VIGIAM ONLINE. NO MINIMO, VAI VIRAR UM NAMORADO PSICOPATA E CIUMENTO.

Anônimo disse...

Ele msm dps do "primeiro" encontro me tratou super bem, disse q estava com saudade e tudo mais,foi de repente , eu não entendo, alias nem foi primeiro encontro, ja tinha saido com ele em outra ocasião (menos informal)... Oque acontece com vocês homens,nos encantam,dps somem!! Eu n aguento mais

Anônimo disse...

Corrigindo: menos formal rs

Anônimo disse...

Corrigindo: menos formal rs

W0LVER1NE_MG disse...

Resumo da ópera: mulheres, não saiam com homens.

Era isso? Se não era, apontem um único cabra-macho-sim-senhor que possa satisfazer esses pré-requisitos todos... (sim, é um desafio)
Ainda que fosse possível achar tal criatura, lembrem-se: ele também haveria de ter uma 'listinha' de pré-requisitos.

"O maior erro de quem procura seu par perfeito é ir eliminando os candidatos ao primeiro defeito"

Não há que ser perfeito... há apenas que ter um bom custo X benefício!

OBS: eu não levei a sério, só devolvi a brincadeira ;-)

Unknown disse...

"Não saiam com homens que digam 'eu tenho medo do que vc provoca em mim'.... kkkkkkkkk vai ter medo da PQP

Ana Luíza disse...

- Não saia com homens que tenham 3% de gordura no corpo, ou menos.
- Não saia com homens que querem perder a virgindade com você e fazendo questão de ficar repetindo isso em qualquer conversa. (ACREDITEM, ISSO EXISTE!)
- Não saia com homens que não falam, só sorriem.
- Não saia com homens que só querem sair com você nas quintas e sextas a noite.
- Não saia com homens, mais novos, que dizem ter uma idade mental e uma experiência de vida melhor do que a sua.
- Não saia com homens que dizem que o namoro anterior foi simples, por não rolar sexo! (WHAT? HAHAHA)
- Não saia com homens que dão em cima de suas amigas.
- Não saia com homens que gostam de Lady Gaga! (nada contra)

Ana Luíza disse...

aah!
- Não saia com caras egocentrista. Principalmente, se ele não souberem o que é uma pessoa egocêntrica.

Unknown disse...

-não saia com homens que falam "eu te amo'' demais nos primeiros encontros.Ou são grudentos demais ou só falam pra te levar pra cama.

Ana Luíza disse...

- Não saia com caras que tenham 3% - ou menos - de gordura no corpo.
- Não saia com caras que tenham apelido de bicho, como cavalo ou boi.
- Não saia com caras que te troquem pelo futebol.
- Não saia com caras que se acham estrelinhas. (Estrela só o Brad Pitt)
- Não saia com caras que dizem que seu peitos parece de silicone.
- Não saia com caras que querem perder a virgindade.
- Não saia com caras que vive te dando fora em frente dos seus amigos.
- Não saia com caras que não respondem suas últimas SMS's.
- Não saia com caras famosos que não liguem pra você.
- Não saia com caras que sejam infantis.
- Não saia com caras que dizem estar passando mal pra não sair com você. (Existe um MONTE de remédios por aí.)

Kathia Amorim disse...

Fe do céu...só descobri seu trablaho agora!!!
E um ano depois tenho que contribuir com esse post...
Li todos os comentários...dei muita risada e até me vi em algumas situações...
Mais uma pra completar a lista:
*Nunca, jamais em hipótese alguma saia com um homem que após o primeiro beijo te diga :Esse é o nosso segredinho tá!!!"

Este é definitivamente o pior dos piores!!!!!

Adorei seu blog e seus textos são maravilhosos!!!

Obrigada.

Beijos

Sheila Luque disse...

Oi Fernanda , tava navegando na net e cai aqui sem querer , mas ja virei sua fã por causa desse texto inicial

adorei , vc escreve muito bem e melhor... tem bola de cristal kkk

meu blog sheilaluque.blogspot.com

beijo

Anny Caroline Lopes. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vixi. melhor voces virarem lésbicas e sairem só com mulheres. Pois voces se acham perfeitas. O que na realizade é que a mulherada de hoje tá mUUUUTO pior que os homens!!

Anônimo disse...

[i]Que merda!!Meu ex namorado tinha um monte desses naum saia... Uma pena q só percebi quando estava namorando.
Mas graças ja me livrei daquele traste...

Unknown disse...

- nunca saia com homens comprometidos
- nunca saia com homens narcisistas e egocêntricos, geralmente eles não gostam de mulheres!
- nunca saia com um homem se tiver que ser escondido
- nunca saia com um homem que se diga complicado e que tenha medo de compromissos
- e nunca, mas nunca mesmo, invente desculpas para as faltas dele, deixe que ele tenha pelo menos o trabalho de te dar uma explicação!!!!

Yasmin M. disse...

-Definitivamente não saiam com homens que você conhece no "Reveillon" e no meio da primeira semana do Ano Novo ele te diz e um -eu te amo- que putzz é muito sem noção!

Anônimo disse...

Muito bom os comentários, mas porque mesmo após escutar e ler todas essas dicas, não mudamos? fato é que sabemos a verdade, mas agente não manda no coração, fods.
rayane

yanmaneee disse...

cheap jordans
off white nike
nike air max 270
goyard
yeezy shoes
balenciaga triple s
kyrie 5 spongebob
converse outlet
chrome hearts online store
curry 6

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 245 de 245   Recentes› Mais recentes»
 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!