- Para ler:

Quem me conhece, sabe que a Patti Smith está no topo da minha lista de “ídolos”. Por isso, indico o livro “Só garotos”: uma autobiografia muito bem escrita e nada convencional dessa poeta punk, que encontrou na arte (e no amor ao Robert Mapplethorpe) a razão da sua vida. MARAVILHOSO!

- Para ouvir no último volume: 

Adele 21, um CD que não sai do meu player. Para trabalhar. Para me inspirar. Para relaxar. A voz da Adele é incrivelmente doce. E forte. “Rolling In The Deep” é a minha preferida... ADORO!

- Para ver:

 “Quase famosos”, um filme semi-autobiográfico do diretor Cameron Crowe que, quando adolescente, também escreveu para a revista Rolling Stone e acompanhou parte da turnê da banda Led Zeppelin. A banda fictícia Stillwater, que aparece no filme, é uma mistura de três grupos que o diretor Cameron Crowe adorava: Led Zeppelin, The Allman Brothers Band e Lynyrd Skynyrd. Dizem que Penny Lane realmente existiu, e foi uma das primeiras paixões do diretor em sua juventude (e é a Babe Buell, mãe da atriz Liv Tyler). O filme é uma delícia e essa cena do ônibus é uma das minhas preferidas: http://www.youtube.com/watch?v=M3sezrD1AKY

  
- Para se sentir bem:

Para a saúde (e beleza) da pele, cabelos e unhas, recomendo o Gelape da Nutricêutica, uma gelatina hidrolisada, que aumenta a síntese de colágeno no organismo. Estou tomando o Gelape de Tangerina, 1 vez por dia, antes de dormir. Quem tiver interesse, é só comprar online no site.


- Para navegar:

O Blog da Chiara Gadaleta, “Ser sustentável com estilo” http://sersustentavelcomestilo.com.brUm espaço que fala sobre uma nova moda, que se preocupa com o consumo consciente, com o artesanato, com o comércio justo, a reciclagem e todas as questões do desenvolvimento sustentável. Muito bacana.

- Para ajudar:

Compre blusas, lenços ou pulseirinhas fofas no site Pense Rosa (http://www.penserosa.com.br/) e ajude na conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.

- Para anotar no caderninho:

“Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende”, de Stefano Cavalcante.


Ps: Hoje eu ganhei o CD “Horses”, da Patti  Smith (lindo, vem dentro de uma latinha!). Depois conto pra vocês. Por enquanto, estou só aqui, na minha "felicidade clandestina". :)

6 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!