Fê:liz sexta!

O tempo está feio lá fora e sinto que hoje eu poderia escrever para sempre. Não sei porque, mas acordei com uma ousadia absurda de dizer qualquer besteira. E a verdade é apenas uma: sou contra a censura e isso me faz bem. Não quero nada que soe bonito, não quero nada que precise de revisão, não quero nada que mostre apenas um foco de visão: quero escrever sem ter fim, quero dizer sem ter motivo, quero inventar por inventar e isso me basta. Palavras são minha companhia e não tenho preconceito: frases feias ou bonitas, de qualquer raça, cor, crença, fonte e tamanho, quero todas aqui. Porque o tempo lá fora está feio e, por aqui, apesar do frio, tudo está bonito. Palavras me colorem e me escrevem. Olho pela janela e entendo. Apesar de difícil, é simples o mundo. O céu parece mais claro e até o cinza me traz um tom diferente: é só um novo jeito de ver. Ou de me sentir. 



- Para ler: 
O Livro “Poesia reunida”, da Adélia Prado. “Qualquer coisa é a casa da poesia”. LINDO DEMAIS!

- Para assistir: 
“Poderoso Chefão 1, 2 e 3”. Meu namorado já viu tantas e tantas vezes, que agora é um dos meus favoritos. Lá aprendi: “Nunca odeie seus inimigos, isso afeta seu julgamento”. ADOORO!

- Para ouvir no último volume:

Porque hoje é sexta-feira (e a gente merece!): 

http://www.youtube.com/watch?v=IieG8mXxXTI&feature=related

- Para se preparar:
A turnê "The Wall - Live", de Roger Waters, já está com ingressos à venda para o show de 31 de março de 2012, em São Paulo. O cantor, um dos fundadores do Pink Floyd, irá se apresentar no país nos dias 25 de março, em Porto Alegre; 29 de março, no Rio de Janeiro; e em 31 de março e 1º de abril, em São Paulo. Mais informações no site: www.ticketsforfun.com.br.

- Para relaxar:
A aromaterapeuta Sâmia Maluf ensina a usar o óleo essencial de lavanda para acalmar. "Se optar pelo borrifador, espirre o produto no lençol ou em um pedaço de algodão, que deve ser guardado entre o travesseiro e a fronha", explica. Na falta de óleo essencial, um algodãozinho com lavanda Johnson dentro da fronha já dá resultado. AMO!

- Para cair no rock:
Hoje tem show do Transmissor no Studio Bar (BH), com mais 3 bandas. Esse show faz parte das eliminatórias do festival Planeta Brasil, e a entrada é FRANCA!

- Para quem teve sorte:
Saiu o resultado da promoção livro “Princesa de Rua” + Achocolatado da Nutricêutica!

 A sortuda foi Letícia Oliveira

- Para anotar no caderninho:
“Minha tristeza não tem pedigree,
Já a minha vontade de alegria,
Sua raiz vai ao meu mil avô.
Vai ser coxo na vida é maldição pra homem.
Mulher é desdobrável. EU SOU.”
(Adélia Prado)

11 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!