Para ler:
Hoje vou dar uma dica de livro bem “mulherzinha”: Clube das Chocólatras, da Carole Matthews. Para relaxar e dar boas risadas. ADORO!

Para ouvir:
O CD da super querida Roberta Campos: “Varrendo a lua”. Para mim, uma das cantoras mais incríveis do momento. Para comprar, só acessar http://xaxim-music.com/shop/. SOU FÃ!

Para assistir:
 “O Palhaço”, segundo filme dirigido por Selton Melo. Fui ao cinema sem esperar nada, mas achei uma graça! Singelo, com lindas imagens.

Para marcar na agenda:
Dia 30 de novembro, tem lançamento do CD de Gabriel Rocha, “Choro de mar”, a partir das 19:30, na livraria Status, BH. BORA?

Para navegar: 
www.osegredodovitorio.com (dica da Paulinha Carvalho – surtei com a loja virtual, tem coisas muito criativas!) e www.googleartproject.com (dica super bacana da Paula Bandeira).

Para ficar mais bela:
Passar leite nos cabelos e ficar no sol, segundo a leitora Paulinha Nilo, é muito bom para quem quer fazer mechas naturalmente, assim como para tirar o esverdeado dos fios, depois de entrar na piscina cheia de cloro.
Para ficar com as pontas mais lourinhas, vale também fazer um chá forte de camomila, misturar com uma gotinha de Sun-In e ir para o sol (minha afilhada testou e ficou incrível!).

Para ficar com tudo em cima:
Receitinha nova para se preparar para o verão! Olha que delícia: 6 unidades de morango, 1 xícara (chá) de suco de laranja natural e 1 colher de sopa de Gelape Plus Nutricêutica (sabor morango). Para preparar, só bater todos os ingredientes no liquidificador com gelo.

Para anotar no caderninho:
"A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.”
(Martha Medeiro
s)

Foto Marinho Antunes/Layout: Deuza


13 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!