CORAÇÃO TAMANHO ÚNICO


Amor extra. 
Bônus de felicidade. 
Você chegou 
No meu mundo ao contrário. 
Me olhou bonito 
E entendeu o meu não-entender. 

Foi então que eu percebi: 

Meu coração é do tamanho da minha palavra.




Para ler:
“Um Bestseller pra Chamar de Meu”, da Marian Keyes. O livro conta, de um jeito muito divertido, os bastidores do mundo do livro. Se você é daqueles que acha que um escritor já tem a vida ganha porque publicou seus textos, é bom se informar mais sobre o que acontece na realidade (que é bem mais difícil, devo acrescentar). Super astral!

Para assistir:
Não deixem de ver: “A pele que habito”, novo filme do Almodóvar. Surpreendente, do começo ao fim. Amei! 




Para se divertir:
Sábado tem Planeta Brasil 2011, com shows super bacanas, aqui em BH: Teatro Mágico, Nando Reis, Slightly Stoopid, Playing for Change, Donavon Frankenreiter, Seu Jorge com Gabriel Pensador. Para quem animar, o site do evento é http://www.festivalplanetabrasil.com.br

Para marcar na agenda:

Lollapalooza, nos dias 7 e 8 de abril, no Jóquei Clube, em SP. Vai ter Foo Figthers, FINALMENTE! Vamos todos? http://www.lollapaloozabr.com/

Dicas dos leitores:
CD “Dark Horse”, do Nickelback (enviado pela “minha assistente”, Alessandra Rocha), o clipe da Banda Paz Me (enviado pelo Charles Galvani) e o blog Koisas da Manu (enviado pela Emanuelly Krutschok).

Para ficar mais cheirosa:
Comprei o esfoliante de cacau da Natura e fiquei apaixonada! Quem estiver em BH e quiser encomendar qualquer produto da marca, só enviar email para Guilhermina (minha mãe!): guilhermina.mello@gmail.com.

Para a vida ficar mais doce:
Quer conhecer a receitinha mais bacana que já fiz com chá verde? Então, vamos lá. Prepare uma xícara de chá verde da Nutricêutica. Espere esfriar. Depois bata o chá no liquidificador com um picolé de limão. Delícia!

Para anotar no caderninho:

“Só se pode viver perto do outro, e conhecer outra pessoa, sem perigo de ódio, se a gente tem amor. Qualquer amor já é um pouquinho de saúde, um descanso na loucura”.
(Guimarães Rosa)

Layout enviado por Joe Cabral


12 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!