Fê:liz Natal, turma!!



   
Para ler:
“Para Viver com Poesia”, do Mário Quintana.

Para assistir:
“O Segredo dos Seus Olhos”, do diretor Juan José Campanella. Simplesmente maravilhoso! Ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2010 e, quando assisti, fiquei encantada.

Para ouvir:
O CD do Foo Figthers “On by one”.

Simpatias para ano novo:
Ok. Vocês pediram, vamos lá. Enfeite a casa com ramos de louro para atrair dinheiro e prosperidade. Depois da meia-noite, as pessoas podem se presentear com galhos da planta e escrever nas folhas seus desejos para o ano que entra. Então, é só enrolar tudo num papel ou pano branco e enterrar ao pé de uma árvore.

Para desintoxicar:
Invista no chá verde com gengibre. Ele acelera o processo de desintoxicação e o metabolismo. A nutricionista Lara Natacci, de São Paulo, dá a receita: ferva por três minutos 1 pedaço (3 centímetros) de gengibre em 1 litro de água, desligue o fogo, acrescente um saquinho de chá verde da Nutricêutica e abafe por 15 minutos. Coe e beba ao longo do dia.

Para ficar mais bonita:
Aprenda a passar delineador com essa aula incrível da Fê Guedes: http://www.youtube.com/watch?v=LRO_v4hsGCY


Dicas das leitoras:
Blog da Carlinha Machado e http://licordeamora.blogspot.com da Paolla Milnyczul.


Para anotar no caderninho:
“E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra perfeição. O dicionário das mulheres interessantes inclui fragilidades, inseguranças, limites. Pare de brigar com você mesma para ser a mãe perfeita, a dona de casa impecável, a profissional que sabe tudo, a esposa nota mil. Acima de tudo, elimine de sua vida o desgaste que é tentar ter coxas sem celulite, rosto sem rugas, cabelos que não arrepiam, bumbum que encara qualquer biquíni. Mulheres reais são mulheres imperfeitas. E mulheres que se aceitam como imperfeitas são mulheres livres. Viver não é (e nunca foi) fácil, mas, quando se elimina o excesso de peso da bagagem (e a busca da perfeição pesa toneladas), a tão sonhada felicidade fica muito mais possível.” 

(Leila Ferreira)

3 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!