Para ler:
Primeiro livro de poesias que ganhei na vida (do meu querido avó Flávio): Antologia poética, do Vinícius de Moraes.

Para ver:
“Descontruindo Harry”, do Woody Allen. É mais antigo, mas tem frases e situações ótimas. Me inspirei nesse filme para escrever “Celebração do inútil desejo”, do Jota Quest.

Para ouvir:
Foo Figthers! http://www.youtube.com/watch?v=SBjQ9tuuTJQ

Para ficar mais saudável:
Receitinha de suco para uma pele mas bonita: 1 copo de suco de laranja, 2 fatias de abacaxi, 1 colher (sopa) de colágeno hidrolisado sabor tangerina da Nutricêutica e bastante gelo. Bata tudo no liquidificador.

Para fazer um painel de desejos:
Para fazer um painel de desejos, tenha à mão uma cartolina, fotos, revistas, canetas coloridas, tesoura e cola. Divida a cartolina em nove quadrados iguais. No quadrado central, coloque uma foto sua recente. Nos primeiros três quadrados, escreva e cole imagens que se refiram á prosperidade, ao sucesso e aos relacionamentos. Na segunda fileira de quadrados, escreva e coloque representações da família e saúde.  Na última fileira de quadrados, faça o mesmo com os temas espiritualidade e sabedoria, vida profissional e amigos e viagens.

Para atrair prosperidade:

Segundo o Personare (amo!), a mesa da sala de jantar deve estar repleta de flores e/ou frutas desde o Natal até alguns dias depois do Ano Novo para representar a energia da fartura. Uvas e cerejas representam prosperidade. Itens dourados e prateados, imagens de água em movimento e espelhos também simbolizam riqueza. Por isso, inclua esses itens na decoração de fim de ano e boas e energizadas festas!

Dicas dos leitores:
O blog fofo da Jôyce Soares: Trocando fraldas e ideias e o Tumblr da Simone Mello.

Para fazer em casa:
Máscara de hidratação para o cabelo: Junte 2 colheres (sopa) de azeite com algumas folhas frescas de alecrim. Amasse bem com os dedos e aplique nos fios, massageando suavemente. Deixe agir por 20 minutos e lave bem.

Para anotar no caderninho:
“Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat”. hahaha
(Fernanda Young)

9 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!