Do livro Princesa de Rua:

"Eu quero mais.
Mais paz.
Mais saúde.
Mais poesia.
Mais verdade.
Mais noites bem dormidas.
Mais noites em claro.
Mais sorrisos, beijos
e aquela rima grudada na boca.”


PS: Quem tiver interesse em comprar meu livro, só mandar um email para fernandamello2006@gmail.com que eu passo as coordenadas, ok?



Para ler:
Pra quem quer ler um livro sem compromisso, bem “mulherzinha”, indico “A imaginação hiperativa de Olivia Joules”, de Helen Fielding (autora de O diário de Bridget Jones).  Bem divertido!

Para assistir:
The Guitar, do diretor  Amy Redford. A história conta sobre a transformação de uma mulher que, após ter sido diagnosticada com uma doença terminal, saca todas as suas economias e dinheiro dos cartões de crédito para seguir seus sonhos, que incluem uma paixão e aprender a tocar guitarra.


Para ouvir:



Dica saudável:
Conheça oito óleos funcionais que te dão saúde e ajudam a emagrecer. Eles aceleram o metabolismo, dão saciedade e podem até ser usados como hidratantes para a pele:

Para os cabelos:
Muita química no cabelo? O site Minha Vida ensina uma receita caseira para hidratar os fios.  É só preparar um chá de erva-cidreira bem concentrado e jogar nos cabelos durante o banho, após passar o xampu. Repetir o tratamento duas vezes por semana. 

Aromaterapia para reduzir o estresse:
A psicóloga e aromaterapeuta Sâmia Maluf ensina: para diminuir os sintomas gerais do estresse, acrescente cinco gotas de óleo essencial de cedro, três gotas de óleo essencial de alecrim e três gotas de óleo essencial de palmarosa a dois litros de água. Espirre a mistura pela casa e procure relaxar. Se quiser driblar especificamente a insônia, aromatize o ambiente com óleo essencial de lavanda ou massageie a base dos pés com duas gotas de manjerona. 

Para a vida ficar mais doce:


 Make da semana:


Para navegar:
Ótimo site para ouvir música, dica da minha irmã: http://www.stereomood.com/ e http://www.musicphilosophy.co.uk/

Dicas dos leitores:

Frases minhas no Tumblr (que fizeram em minha homenagem – amei!):

Para anotar no caderninho:
"Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente"...
(Mário Quintana)

"Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono".
(Mário Quintana)

"Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça..."
(Mário Quintana)

Mário Quintana


13 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!