Para ler:

Da Clarah Averbuck: "Das coisas esquecidas atrás da estante".

Para ouvir:


Para assistir:


Para anotar na agenda:

Meninas de BH, tem evento da Wafer. Só curtir a página e ver como funciona:


Testado e aprovado:

O novo lápis à prova de água da Natura. O melhor que já usei até hoje, fica negro na linha dágua dos olhos e não escorre...

Testado e aprovado pela Wal:

Esfoliante de sal grosso e hidratante de Lemongrass + lavanda da Universo Garden.


Quer mais saúde e beleza para o seu dia a dia?

Acessea a Loja Virtual da Nuricêutica: www.nutriceutica.com.br. Meus preferidos: Gelape de morango e Chocolate em pó ligth, com 70% de cacau. Show!

Para ficar linda no primeiro encontro (adoro!):


Aprenda a fazer dobradura em tecido:




Rabiscos no instagram:



Para anotar no caderninho:
"Romance, surpresa etc, não chegam a ser novidade em termos de pré-requisitos para um amor ideal, supondo que amor ideal exista, mas "condição de entrega" me fez erguer o músculo que fica bem em cima da sobrancelha, aquele que faz com que a gente ganhe um ar intrigado, como se tivesse escutado pela primeira vez algo que merece mais atenção.
Mesmo havendo amor e desejo, muitas relações não se sustentam, e fica a pergunta atazanando dentro: por quê? O casal se gosta tanto, o que os impede de manter uma relação estável, divertida e sem tanta neura?
Condição de entrega: se não existir, a relação tampouco existirá pra valer. Será apenas um simulacro, uma tentativa, uma insistência.
Essa condição de entrega vai além da confiança. Você pode ter certeza de que ele é uma pessoa honesta, de que falou a verdade sobre aquele sábado em que não atendeu ao telefone, de que ele realmente chegará na hora que combinou. Mas isso não é tudo. Pra ser mais incômoda: isso não é nada.
A condição de entrega se dá quando não há competitividade, quando o casal não disputa a razão, quando as conversas não têm como fim celebrar a vitória de um sobre o outro. A condição de entrega se dá quando ambos jogam no mesmo time, apenas com estilos diferentes. Um pode ser mais rápido, outro mais lento, um mais aberto, outro mais fechado: posições opostas, mas vestem a mesma camisa." (Martha Medeiros)



Layout by Secret Feeling






6 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!