Para o dia ficar feliz:


Para assistir (e distrair a cabeça):
"O que esperar quando você está esperando" (What to Expect When You're Expecting, 2012). Despretensioso e divertido, mostra a gravidez em suas várias formas. Elenco de primeira!


Para sua vida ficar mais gostosa:


Quer ficar com água na boca? Curta a página Receitas.com no Facebook e aprenda a fazer muitas gostosuras! http://www.facebook.com/receitascom

Fofurice do dia:



Promoção Nutricêutica:
Acesse www.nutriceutica.com.br e garanta logo o seu! Promoção por tempo limitado!




Para celebrar a primavera:



Para comprar (e ajudar na vakinha):

Para anotar no caderninho:
"Adquirir o hábito de ler é criar para si próprio um refúgio para quase todas as infelicidades da vida." (W. Somerset Maugham)

"A Vida de um Livro:
Acredito que a vida de um livro enquanto está nas mãos do autor não é mais importante do que quando está nas mãos do leitor. O leitor é quase sempre um autor ele próprio. É ele que dá significado às palavras e por iss
o até acho muito interessante quando as pessoas me vêm apontar coisas que não eram minha intenção, mas que de fato estão lá. E há muitas outras coisas que foram minhas intenções e que nunca ninguém me referiu, e no entanto também estão lá. Se calhar alguém reparou nelas ou ainda vai reparar. Tudo o que um leitor leia num livro é legítimo porque nessa fase o leitor é tudo, é ele que faz o livro. "
(José Luís Peixoto, escritor, in 'Diário de Notícias)


"Sinta-se agradecido. Verdadeiramente agradecido. Por tudo o que você tem HOJE. Por tudo o que você É. Seja honesto com seus sentimentos. Não se supervalorize. Nem tampouco se subestime. Seja forte. E bote pra quebrar (se vier a calhar). 
No mais, é só viver com o coração ABERTO. Afinal, o mundo anda tão louco que quem não aproveitar o presente vai se arrepender amanhã. Essa é a minha única certeza." (Fernanda Mello)

"Achamos que sabemos decodificar sinais, perceber humores, adivinhar pensamentos, e às vezes acertamos, mas erramos tanto. Achamos que sabemos o que as pessoas pensam de nós. Achamos que sabemos amar, achamos que sabemos conviver e achamos que sabemos quem de fato somos, até que somos pegos de surpresa por nossas próprias reações.
Achar é o mais longe que podemos ir nesse universo repleto de segredos, sussurros, incompreensões, traumas, sombras, urgências, saudades, desordens emocionais, sentimentos velados, todas essas abstrações que não podemos tocar, pegar, nem compreender com exatidão. Mas nos conforta achar que sabemos." (Martha Medeiros)













17 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!