Para ler:
"Mulher perdigueira", Carpinejar. Uma amiga me emprestou o livro, adoro o jeito como ele escreve!
Para assistir:
"Solteiros com filhos": leve e divertido! http://www.youtube.com/watch?v=UdITSl3ZQuc

Para ouvir:
CD "Battle Born Deluxe", The Killers.


Para dar um tempo:

Para ficar linda rapidinho:
Vídeo bacana da Júlia Petit, ensinando um cabelo fácil de fazer: https://www.youtube.com/watch?v=Qj921CGliKI&feature=g-all-u

Para anotar no caderninho:
"Brigamos quando não desejamos brigar. Existe paz e amor. Não existe paz no amor. John Lennon errou a equação". (Carpinejar)
"Tão cansativa essa mania de ser impessoal no relacionamento, de ser controlado, de procurar terapia para conter a loucura. Loucura é não poder exercer a loucura. Permita que sua companhia seja temperamental, intensa, passional. As consequências são generosas. Ela suplicará o esquecimento com mimos, sexo e delicadeza. O perdão é sempre mais veemente do que o rancor". (Carpinejar)

"As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui para satisfazer as delas. Temos que nos bastar, nos bastar sempre, e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém. As pessoas não se precisam, elas se completam, não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.” (Mário Quintana)

"Há aqueles que não podem imaginar o mundo sem pássaros;
Há aqueles que não podem imaginar o mundo sem água;
Ao que me refere, sou incapaz de imaginar um mundo sem livros." (Jorge Luis Borges)








12 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!