Porque preferimos Clark Kent...


Desde que o mundo é mundo, as mulheres se surpreendem com os homens.  Sejam boas ou más surpresas, a história do tempo é escrita assim. Depois de muito questionar, aprendi que rapazes são objetivos e diretos. Por isso, acho a coisa mais fofa do planeta quando eles resolvem fazer bonito pra gente. Nessas horas, eles deixam qualquer mulher no chinelo. Seja pela falta de jeito em querer fazer tudo certo. Seja pela criatividade quase infantil. Pelo exagero do gesto. Pela capacidade de lembrar detalhadamente todas as frases (e músicas) que a gente adora. Sejamos francas: homens não medem esforços quando querem agradar. Não economizam tempo, dinheiro. Palavras. Nem atitudes. Às vezes, perdem a medida. A censura. Em alguns casos, até o limite. Já repararam que homens apaixonados costumam ser mais exagerados que mulheres? Sim. Para eles, tudo fica pequeno. Tudo parece pouco pra demonstrar o que querem dizer. Nesses momentos, são os mais corajosos. Lutam bravamente porque sabem que existe uma recompensa maior no final: o coração DELA.  E ai dos amigos que fizerem piada quando ele abrir a porta do carro para você... Ou o recriminarem pela falta no jogo de pôquer ou futebol. Um homem que vale a pena não tem medo do ridículo. Não tem medo do futuro. Nem tem medo dos amigos. Na verdade, eles só têm medo de uma coisa: de perder a gente. E é bem nessa hora, minha amiga, que um cara te ganha. Definitivamente. Porque - cá entre nós - não há nada mais reconfortante que ver que o Super Homem, na verdade, sempre foi (e será) Clark Kent. É. Acabou-se a era das donzelas indefesas. Não precisamos, nem queremos ser salvas. Mas, por favor, rapazes, demonstrem o que estão sentindo! Não há superpoder maior – e mais afrodisíaco – que um homem que não tem medo de se expor.  (Fernanda Mello)


Para ler:
"Damas de Honra - Quatro casamentos e nenhum funeral", da escritora Jane Costello. Bem mulherzinha, para descansar a cabeça...


Para ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=DHEOF_rcND8

Para um look de verão:




Para dar um tempo:
70 maneiras de relaxar: http://mdemulher.abril.com.br/bem-estar/reportagem/viver-bem/70-maneiras-relaxar-697056.shtml

Para passar o verão mais bonita:

Kit perda de peso saudável da Nutricêuticahttp://nutriceutica.com.br/kit-perda-de-peso-saudavel.html

Loja online que amamos:

Quer comprar a sandália Fernanda Mello - Linha Amar é Punk, da Oliveira Calçados?
Clica aí: www.lojaoliveira.com.br




Testado e aprovado:
Testei um monte de base para fortalecer as unhas e essa realmente deu certo! Hard as Nails da Sally Hansen. Em 3 semanas, minhas unhas viraram outra!

Para se inspirar - Alto Verão Hangar Sion e Oliveira Calçados:




Para ver mais, acesse as Fan Pages: Oliveira CalçadosHangar SionAmelie PhotographieFernanda Mello

Para anotar no caderninho:

“E amigo é isso: aquele que a presença conforta sem precisar de muito gesto ou dramatização.” (Martha Medeiros)

"Que nada nos limite. Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância." (Simone de Beauvoir)

"Sabe o que eu quero de verdade?! Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma..." (Clarice Lispector)

"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração.” (Cora Coralina)













2 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!