Eu cresci com aquele negócio que sentir raiva é feio. FEIO, NADA! É humano, é natural. Feio é o que você pode fazer com sua raiva. Feio é você fingir que nada aconteceu e engolir o que não pode (e não quer) ficar dentro. Raiva adoece. Raiva mata. Mas quando a gente coloca a raiva para fora - aí que entra a inteligência da coisa - você deixa a casa livre. LIVRE PARA ENTRAR COISAS BOAS. LIVRE PARA ENTRAR AMOR.

Por isso, num mundo onde principalmente nós, mulheres, fomos acostumadas a engolir nossas raivas, um conselho que ando seguindo à risca: bote para fora. Nem que seja em uma carta que ninguém vá ler.

Todo mundo tem seu lado sombrio e dar as mãos à ele é - ao meu ver - a melhor forma de continuarmos saudáveis por dentro. E por fora.

Um brinde à nossa raiva que se vai! E a todo amor que sempre vem!

ps: entender (e aceitar) nossas fraquezas é o grande barato da vida!

(Fernanda Mello)


Para ler:
A Profecia Celestina, de James Redfield.


Para assistir:
"Um divã para dois": http://www.youtube.com/watch?v=GIQaiztaeZo

Para ouvir:

Para as festas de final de ano:


Para quem mora em BH:


Para ficar mais saudável:
Altas promoções no loja online da Nutricêutica: http://www.nutriceutica.com.br/. Para começar o ano em forma e cheio de saúde!

Para adoçar esse final de ano:
http://www.bemsimples.com/br/receitas/75826-pav%C3%AA-de-doce-de-leite-e-chocolate

Para pensar:
"Ninguém pode feri-lo sem seu consentimento". (Eleanor Roosevelt)

Para anotar no caderninho:

"... Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.” (Rubem Alves)











3 Fala, coração!:

Karine disse...

Oii eu estou passando para informar que o 3 Cantinho de Sonhos reabriu novamente, e dessa vez diferente... "Uma pitada do céu" de uma passandinha lá no meu blog para olhar, e se puder participar, ficarei muito grata, pois o propósito central do cantinho de sonhos, é de estarmos compartilhando palavras e opiniões.
Bem Deus abençõe, espero poder ver você por lá participando! Abrindo o Blog já encontrara, ou no post ou na barra direita.
asoonhadora.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse...

Quanta sabedoria nas palavras de Cora Coralina! Sim Fernanda, muitas vezes o aprendizado é um processo doloroso.A propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço e bom final de semana!

Anônimo disse...

Falcons Julio Jones Jersey

No action is involuntary, including your thoughts Of singular note is James' ability to assimilate complex subject matter and produce clean clear 'easy-to-understand' messages4

Von Miller Authentic Jersey

Manufacture B group vitamins, biotin and folic acid Try it, and you could find hidden gems that will increase your business profitIf you are waiting you are not living in the momentThen he stopped

JJ Watt Authentic Jersey

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!