Eu cresci com aquele negócio que sentir raiva é feio. FEIO, NADA! É humano, é natural. Feio é o que você pode fazer com sua raiva. Feio é você fingir que nada aconteceu e engolir o que não pode (e não quer) ficar dentro. Raiva adoece. Raiva mata. Mas quando a gente coloca a raiva para fora - aí que entra a inteligência da coisa - você deixa a casa livre. LIVRE PARA ENTRAR COISAS BOAS. LIVRE PARA ENTRAR AMOR.

Por isso, num mundo onde principalmente nós, mulheres, fomos acostumadas a engolir nossas raivas, um conselho que ando seguindo à risca: bote para fora. Nem que seja em uma carta que ninguém vá ler.

Todo mundo tem seu lado sombrio e dar as mãos à ele é - ao meu ver - a melhor forma de continuarmos saudáveis por dentro. E por fora.

Um brinde à nossa raiva que se vai! E a todo amor que sempre vem!

ps: entender (e aceitar) nossas fraquezas é o grande barato da vida!

(Fernanda Mello)


Para ler:
A Profecia Celestina, de James Redfield.


Para assistir:
"Um divã para dois": http://www.youtube.com/watch?v=GIQaiztaeZo

Para ouvir:

Para as festas de final de ano:


Para quem mora em BH:


Para ficar mais saudável:
Altas promoções no loja online da Nutricêutica: http://www.nutriceutica.com.br/. Para começar o ano em forma e cheio de saúde!

Para adoçar esse final de ano:
http://www.bemsimples.com/br/receitas/75826-pav%C3%AA-de-doce-de-leite-e-chocolate

Para pensar:
"Ninguém pode feri-lo sem seu consentimento". (Eleanor Roosevelt)

Para anotar no caderninho:

"... Sem tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Não tolero gabolices. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte... Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: "as pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa.” (Rubem Alves)











3 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!