Olá Consultório!
Olá Fernanda! Adoro seu trabalho!

A minha história é um pouco diferente do que eu tenha lido por aqui. Tenho achado que os homens de hoje estão muito cheios de mimimi. É sempre assim: eu conheço um cara, ele é tão bonzinho que fico com medo de dispensar e arrepender. Existe alguma coisa errada comigo? Enquanto todas as mulheres procuram príncipes, eu encontro alguns e quero pegar o cavalo deles e sair correndo. Essa é a minha realidade. Qual é a opinião de vocês sobre meu caso?

Beijos da R.

R querida,

Estamos em um momento complicado no que diz respeito à definição dos papéis masculino/feminino na sociedade atual. Talvez, por ter em mente que o homem deve ser SEMPRE forte e com atitude, você tenha "preguiça" dos caras de hoje, que estão mais sensíveis. Pode ser, também, que você tenha medo de se relacionar e descobrir o desafio de viver a dois. De qualquer forma, admiro sua postura, já que sempre sonhei pegar o cavalo do príncipe  e sair correndo por aí. Bom saber que algumas mulheres estão cansadas do papel tedioso de "Cinderela" que - vamos combinar! - nunca foi divertido. 

À propósito, você é mulher? rsrs 

Um beijo e um ótimo final de semana,
Fernanda

Ola querida R, 

Que delícia de e-mail, pelo que pude perceber você é a típica mulher que “pega mas não se apega”. E já coloque na sua cabecinha linda: Ser assim não é errado, tem seu lado positivo. Você gosta de mais AÇÃO feat PEGADA e menos MIMIMI’s preguiçosos.
Bom, linda, o conselho que te dou pra dar uma melhorada nisso é jogar aberto. Tente não enrolar os príncipes, não iludi-los, assim eles poderão encontrar suas princesas depois que você usufruir do corpinho deles. RYSOS. Mas enquanto você não arruma um boy cafuçu que tem “aquela pegada”, vai treinando com uns P.A’s (pênis amigo) pra sanar seus desejos da carne e, assim, a senhorita não vai quebrar nenhum castelo, muito menos vai ser obrigada a roubar nenhum cavalo dos príncipes. 

Parabéns pela coragem, e boa sorte na caçada pelo seu cafuçu magya.
Beijos, @luis_guilherme!



Gostou? Também quer participar do nosso Consultório Psicopoético? Então mande seu email para contato@fernandacmello.com que sexta-feira que vem estaremos de volta. A história publicada (e devidamente respondida!) pode ser a sua! Um beijo e bom final de semana!


3 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!