.





Para ler:
"Comida e Bebida - Contos, Crônicas, Poemas, Receitas, Fotos e Canções", com vários autores.


Esta variada coleção de crônicas, canções, poemas, receitas, ensaios e fotografias, além das palavras cruzadas, reúne um elenco de escritores-gastrônomos de diferentes formações: cronistas especializados, cozinheiros, sommeliers, contistas, cantores, chefs de cozinha, sociólogos, fotógrafos e humoristas. De Zé Miguel Wisnik a Nina Horta, de Fernanda Takai a Carlos Alberto Dória, de Manoel Beato a Mariana Verissimo, de Alice Ruiz a Josimar Melo, de Jorge Lucki a Fabrício Corsaletti, entre outros, são mais de 30 textos despretensiosos e simples com o melhor da gastronomia e das artes.

Para assistir:
Para a hora do recreio, vale se inscrever no Porta dos Fundos e assistir aos vídeos, tem uns muito engraçados.

Para ouvir:

Para meditar:
Para ficar mais bonita: Marina Smith em um tutorial simples, ensinando como fazer um olho puxado: http://juliapetit.com.br/beleza/puxado/ Para quem mora em BH:
Para viajar: Está pensando em tirar um dias de folga nesse inverno e não sabe pra onde ir? A Personal Travel te ajuda.  Acesse: https://www.facebook.com/pages/Personal-Travel/154863541202299?fref=ts
Para mente sã: Consultorio De Psicologia Joana CardosoBlog Psicologando Para você fazer em casa: Pavê a jato. Que tal? http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/receita-de-pave-jato-596730.shtml
Para anotar no caderninho: "Quando você tem um vício e você cumpre esse vício, há um momento em que você sente algum alívio. Em seguida, o pesadelo piora. Assim é com a agressão. Quando você fala mal de outra pessoa, você pode sentir-se muito bem por um tempo, mas de alguma forma o senso de indignação e ódio crescem, e isso te machuca. É como se você pegasse uma brasa com as mãos e jogasse em seu inimigo. Se as brasas acertá-lo, ele vai se machucar. Mas, enquanto isso, é garantido que você estará queimado." – Pema Chodron, do livro"Start Where You Are".
Para anunciar no blog ou na fanpage Fernanda Mello, é só enviar email para contato@fernandacmello.com, ok?

6 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!