Hoje meu dia foi assim: faxina na alma. Resolvi fazer as pazes com meu coração. Aprendi que pisar na grama valem dez sessões de terapia. Vi que, às vezes, a gente chora de orgulho da gente e não há sensação melhor que essa. Entendi que a gente também morre de amor e isso não é sinal de fraqueza se aprendermos a ler com coragem as linhas do coração. Aceitei que viver vida de gente grande dá um trabalho danado. Mas também dá uma felicidade enorme porque faz a gente crescer bonito. Hoje eu levei um puxão de orelha e um beijo na testa porque eu quero ser uma pessoa melhor. Eu quero te dar um beijo de boa noite e quero que você saiba que eu sou SÓ uma mulher aprendendo a viver. Uma mulher aprendendo a escrever e a amar. Uma doida varrida que se preocupa com cremes, livros, energias cósmicas e letras de música. Uma menina que chora quando vê a carta Sol do Tarô, que gosta de dormir abraçada, com os pés enroscados, debaixo do edredom. Uma mulher tão igual. Uma mulher tão diferente. Que procura ser boa, não quer ser julgada à toa e fica DEVERAS invocada se for desafiada.

Vou viver tropeçando (porque é assim que sou), mas te trago flores.



Um brinde aos erros, tombos e corações partidos...

7 Fala, coração!:

Flávia Tahan Novaes disse...

Nossa, você ultimamente tem me deixado sem palavras. E olha que isso raramente acontece...
Lindo e para muita reflexão esse texto!
Beijos

Bell disse...

um brinde \o/

bjokas =)

xynha disse...

lindo <3

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Oi!! Eu sou sua seguidora aki no blog. Estou passando para avisar que eu estou com um novo blog, chamado http://cadami.blogspot.com.br.
Lá a idéia é falar de uma moda sempre leve e criativa, entendendo que a beleza de cada um está em encontrar o seu prório estilo, que é único e especial. Além do mais, o blog representa minha nova marca de BOLSAS, chamada Cadamí Crafts & Fashion.
Passa lá para conhecer, e se gostar, me segue! http://cadami.blogspot.com.br.
Se quiser linkar os blogs, me avisa que me colocou aki e eu te coloco lá na mesma hora!
Ah, curte também meu perfil no face: www.facebook.com/CadamiCraftsFashion.
Obrigada!Bjs,Lu Figueiredo

Anônimo disse...

Há muito tempo leo seu blog,adorooo não tenho palavras...realmente é demais...este que vc escreveu,parece que foi pra mim...parabénsss

may lu disse...

Um brinde! Tropeçar, cair são aprendizados e cabe a cada de nós decidirmos ou não, se vamos levar conosco apenas as dores e as cicatrizes que eles nos causam; ou se vamos levar flores... A cada lição sempre carrego comigo uma flor diferente e estou formando um belo ramalhete.

Um abraço cheio de delicadezas!!!

Maria, Lorena disse...

Coisa linda Nanda!!!!

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!