...


Para ouvir:
O novo disco "Funky funky boom boom" do Jota Quest com música nova minha: IMPERFEITO. Tá lindo demais, e é só clicar na imagem pra ouvir! 



Para assistir:


Para fazer uma make fácil e rápida:



Uso, amo e recomendo!
O lápis preto da Dermage BH é suuuper preto, macio, não dá alergia e fica perfeito para passar tanto dentro (na línha d'água) quanto fora dos olhos (rente aos cílios).

Olha a make que fiz rapidinho com o lápis no lugar da sombra e do delineador. Como eu ia fazer fotos no dia, depois da make pronta, passei uma sombra preta opaca sobre o lápis para não correr o risco de borrar. Para finalizar, cílios postiços só nos cantinhos. 




Para adoçar a vida sem sair da dieta: 


Para não deixar de visitar!
E o meu assessor e amigo Gui, do naosouobrigado.com, lançou ontem o novo projeto do blog, que é nada mais nada menos que um canal no youtube. E ele me garantiu que vem coisas boas por aí. Inclusive em breve ele vem pra BH pra gente gravar juntos. EEEEBA! Portanto se vocês quiserem acompanhar o Gui por lá, fica a minha super dica pra essa semana:


Pra se inscrever no canal dele, é só clicar AQUI.




Para falar da pele:


CURTA O MELHOR DO VERÃO, SEM DESCUIDAR DA PELE


Você sabia que o principal fator de envelhecimento da pele é a exposição solar? E com a chegada do verão e temperaturas mais altas, sem dúvida fica difícil resistir a uma praia, clubes, piscinas, atividades ao ar livre, não é mesmo? Então a dica é se proteger e redobrar os cuidados para manter a pele bem cuidada, ainda mais nesta estação.

O uso do protetor solar é indispensável, por isso use e abuse dele. Escolha os com proteção UVA e UVB e, é claro, que sejam aprovados dermatologicamente. Afinal, a radiação UVB está relacionada ao câncer de pele e a UVA com o envelhecimento direto da pele, provocando as manchas e rugas. Por isso, com esse assunto não se brinca! Além disso, quanto mais alto o FPS (Fator de Proteção Solar), maior a sua permanência na pele devido a uma fórmula mais estável, a chamada fotoestabilidade. Dessa forma, prefira os com FPS acima de 30, principalmente se for ficar ao ar livre.

E se você pensa que é só passar o protetor uma vez e pronto, não é bem assim não. Ele deve ser reaplicado a cada duas horas, mesmo se você estiver embaixo de guarda-sol, na barraca, no mar, na piscina, enfim, não importa, pois a pele também pode ser afetada pelo reflexo do sol.

Já nas crianças, é importante usar um filtro solar resistente à água e próprio para elas, reaplicando a cada hora (isso mesmo, toda hora!), principalmente se elas ficarem muito tempo na água.
E não se esqueça de passar o protetor 30 minutos antes de se expor diretamente ao sol e de evitar o período de 10h da manhã até às 4h da tarde, que é quando a radiação solar é mais intensa. Valem também outros cuidados, como usar boné, chapéu, óculos de sol e filtro solar labial.

Por fim, se estiver fazendo algum tratamento dermatológico, consulte o seu médico antes da exposição, pois ele irá orientá-lo corretamente.

E você? Possui alguma dúvida ou quer sugerir temas para essa coluna? É só deixar seu comentário, que iremos respondê-lo na semana que vem.

Muito obrigado pelo carinho,

Dr Bruno Vargas

ps: Acessem nosso site e curtam também a página da Inovatto no Facebook.


Para comprar meu livro:
E meu livro "O menino que queria abraçar o mundo" já está à venda na Leitura do BH Shopping, na loja HANGAR SION e online, através do email LOJA.FERNANDAMELLO@GMAIL.COM. Valor: 30,00 e frete de 5,00 para qualquer lugar do Brasil. Acima de 3 unidades, FRETE GRÁTIS.


Para anotar no caderninho:










0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!