...


Para ler:

Para assistir:

Para recordar:


Para anotar na agenda:


Para meditar:



Testei e recomendo:
O Lip Pencil da DermageBH, na cor nude. É um cor de boca lindo, que combinou demais com a minha pele (não é forte, mas dá uma corzinha feliz). E o melhor é a duração: o lápis não sai, não gruda e não resseca os lábios (o que acontece com a grande maioria). Li na composição que tem manteiga de karité e agentes condicionadores, por isso proporciona um efeito mate, sem aquela aparência de lábios ressecados. É agora o meu preferido na necessárie! Quem quiser experimentar e estiver em BH, é só dar uma passadinha em uma das lojas da Dermage: Rua Sergipe, 1252, Savassi; ou Alameda da Serra, 1369, Vila da Serra, Nova Lima.
Ah, e ATENÇÃO! A partir da semana que vem vai rolar um sorteio super bacana da DermageBH, em parceria com a Fernanda Mello no facebook. Curtam ambas as páginas e aguardem!


Para ficar mais bonita:


Para falar da pele:


Olheiras: você sobre desse mal?

Você sabia que as OLHEIRAS podem ser classificadas de acordo com as suas características. Assim fica mais fácil propor um tratamento para minimizá-las. Vamos à classificação: 

1. FLÁCIDA: o excesso de pele e a frouxidão predominam. São comuns em pacientes acima dos 35 anos. O tratamentos mais indicados são a blefaroplastia (cirurgia) ou o laser de CO2. Cremes tensores para essa região são bem-vindos;


2. ESCURAS ou PIGMENTADAS: geralmente são hereditárias e dão um aspecto de cansaço ou sono. A pigmentação vem do acúmulo de melanina ou hemossiderina na pele das pálpebras. O melhor tratamento é a luz pulsada e/ou o laser (Q-Swiched 1064- SPECTRA) para destruir o pigmento e fechar os vasos sanguíneos dilatados;


3. PROFUNDAS: dão a impressão de olho fundo e pode haver piora com o passar dos anos devido a reabsorção da gordura e dos ossos da face. O preenchimento com o ácido hialurônico repõe o volume e ameniza bem o quadro. 


4. SALIENTES ou "EM BOLSA": devido ao relaxamento do músculo da pálpebra, a gordura é herniada, o que dá o aspecto de olho inchado. A cirurgia, mais uma vez, é a melhor opção. 


Visite um dermatologista e saiba qual o melhor tratamento para o seu tipo de olheira! 



E você? Possui alguma dúvida ou quer sugerir temas para essa coluna? É só deixar seu comentário, que iremos respondê-lo na semana que vem.

Muito obrigado pelo carinho,

Dr Bruno Vargas

ps: Acessem nosso site e curtam também a página da Inovatto no Facebook.

Receita do dia:
Delícia de Batata rösti recheada: http://receita.in/batata-rosti-recheada


2 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!