Fotos & Frases


Ser mulher nos dias de hoje é a coisa mais complicada do mundo. Temos que ser (e fazer) tantas coisas, que nos vemos lutando como homens no trabalho e sentindo - e chorando - como mulheres, antes de dormir.


Por isso, eu digo: toda mulher precisa de um homem mais homem que ela. Porque, no fundo, o nosso feminino precisa de AMOR. Um pouco de racionalidade (que nos falta). E proteção (vocês não são maiores e mais fortes que a gente por acaso. Ou são?).


Me interrogo e brigo comigo mesma, pensando se, no fundo, isso não passe apenas de um argumento machista. Mas confesso que é isso que sinto: sou forte a maior parte do tempo, mas sou frágil também. E me questiono se, independente do sexo, ás vezes a gente só precise de uma coisa:  alguém que nos faça ACREDITAR. E ter esperanças de que tudo vai dar certo. 


É. Acho que, muitas vezes, buscamos gente mais GENTE que nós mesmos. Para nos tirar do nosso abismo emocional e nos fazer voltar à tona: guerreira e fortes que somos, em toda a nossa singularidade.

Mulheres, o que nos falta MESMO é tempo PARA RESPIRAR. E um braço mais forte onde a gente possa - sutilmente - se encaixar.


ps: escrevi esse texto em homenagem às minhas amigas gays que reclamaram que a afirmação de que "toda mulher precisa de um homem mais homem que ela" não é totalmente verdade. Precisamos de pessoas que, independente do sexo, nos ajudem a seguir em frente. Isso, sim, é uma verdade.

Fotos: Alessandra Duarte



7 Fala, coração!:

Jason Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jason Jr. disse...

Acredito que isso é um fato unissex Fernanda!
: )
:D
; )


http://jasonjrcajazeir.blogspot.com.br

Paulo disse...

"Dois Olhos Verdes" - Show RPM | Live Sessions | SKY Live

https://www.youtube.com/watch?v=SZvOrOvC2Pk

Mariana disse...

Disse tudo, Fê! Precisamos de pessoas que nos ajudem a seguir em frente. Precisamos de mais amor no mundo, independente de cor, raça, sexo, orientação sexual, religião... A linguagem universal é o amor, não tem jeito! Bjos!
http://cartolinaeconfete.wordpress.com/

Angélica Campideli disse...

Ai que saudades que estava sentindo de ler essas suas palavras!

Angélica Campideli disse...

Ai que saudades que estava sentindo de ler essas suas palavras!

Angélica Campideli disse...

Ai que saudades que estava sentindo de ler essas suas palavras!

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!