PRINCESAS SE ENTENDEM

 
 
Para começar, gostaria de frisar que não sou blogueira de moda. Meu negócio é escrever, sempre foi. Eventualmente, faço parcerias com lojas ou empresas que sejam a cara do que eu gosto. E a Princess Semijoias é bem isso. 
Costumo dizer que a marca é poesia em forma de acessórios, basta ver a singeleza e a qualidade das peças (as semijoias são banhadas em metais como Ouro, Ródio branco e negro, bem como algumas joias em Prata 925 e 950).
Outro diferencial que, para mim, foi fundamental para fecharmos essa parceria é que o design é delicado e o acabamento das peças é perfeito. Além disso, algumas pulseiras têm pingentes com palavras, e levar a "FÉ" pendurada no punho virou meu amuleto. (Afinal, quem não quer ter "Ave Maria" e "Fé", simbolicamente, brilhando nas mãos?) 
Para quem não sabe, a Princess foi fundada recentemente, em 2013, através de um sonho antigo da empreendedora Aurianny Ribeiro de ter seu próprio negócio. A princípio, as vendas começaram timidamente com as amigas, colegas de trabalho e familiares, o que se expandiu para e-commerce, através do Instagram. Os pedidos são enviados para todo Brasil, com embalagens super fofas, além de acompanhar sempre um cartão, nos parabenizando por adquirir uma de suas peças. 
Num mundo onde tudo anda tão mecânico, esses pequenos gestos e delicadezas me encantaram. 
E, nem é preciso dizer, que eu jamais vincularia meu nome a uma marca que não tivesse um alto controle de qualidade. (Vocês me diriam: que escritora mequetrefe é essa?). Não, não, não.  As peças da Princess passam por um rigoroso controle de qualidade, e, por se tratar de uma semijoia, a garantia é de 01 (um) ano no banho e solda, contados a partir da data da venda. 
Vou ser bem sincera: há algum tempo venho usando os lindos colares, pulseiras e anéis da marca e não tive nenhum problema. Pelo contrário: as peças são bem diferentes do que a gente vê por aí e me sinto feliz e lisonjeada em ter uma parceira tão profissional, doce e alto astral como a Aurianny. Quem tiver a experiência em adquirir uma de suas peças, vai entender o que estou falando. São peças lindas e um atendimento super personalizado (sou canceriana e - sim! - adoro gente fofa!)
Bom, vejam as peças e confiram! Aguardo o feedback de vocês. 
Obrigada, Auri, pelo carinho e pela singela homenagem ao meu gato BOB. 
Obrigada à Princess pelo brilho e delicadeza.
E obrigada a vocês, leitores, que também gostam de coisas encantadoras, além de livros. 
Agora vai uma sessão de fotos, feita por mim e pela minha assessora Isabela Guadanini, em agradecimento à Auri, que nos deixa brilhantes por fora (já que por dentro, a gente mesmo tem que correr atrás, né?).

Coração de rubi + colar super delicado = amo essa combinação!



Senhora dos anéis! AMO!

Proteção na mão!

É assim que eu escrevo por aí...

Peças que fazem uma produção...

Minhas paixões!  Com fé, proteção e amor!

Colares grandes também têm sua vez e salvam um pretinho básico!


Agora o mascote da Princess:

Até o BOB ganhou seu próprio colar

Quem ficou feliz foi a mãe dele...

Será?


Na verdade, BOB adorou! Mas quis comer o colar e acabamos com a brincadeira!

Depois postaremos um making of das fotos, ok? 
Para quem quiser, aí vão os contatos da Princess:

Para conhecer e comprar online!

Ah, e aproveitem, que dia 30/09 tem sorteio no Instagram! Sigam @fernandacmello e @princess_semijoias, procurem a foto OFICIAL e participem! É super fácil e você pode ganhar esse colar LINDO e um livro meu, Princesa de Rua! Amaram? (Eu amei, mas me vetaram de participar!) rs.


Peraí, só mais essa, pro Bob despedir:




E um agradecimento ao Studio Michelle Lima pela make e unhas. Fotos: Bela Guadanini. 

4 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!