Com que letra eu vou?




Para ler:

“Caixa especial Martha Medeiros: Paixão, Felicidade,  Liberdade Crônica": Acho Martha Medeiros muito foda e ganhei esse box da minha afilhada! Estou lendo o"Felicidade". Muito bacana os textos, com temas do dia a dia. Super me identifico!







Para ouvir:
Hoje é sexta-feira, meuasamô! Aumenta o som e chuta o balde! https://play.spotify.com/album/5IlIcdN5FKmqkhZcWNAqoW



Para quem está em BH:





Para fazer detox, com praticidade:
Abusou no carnaval e agora quer voltar (ou começar) com uma alimentação saudável? Sempre peço na PAMFIT, chega tudo embaladinho, via delivery! Fácil, prático e super saudável.
Para mais informações: pamfit@pamfit.com.br ou 31 91889122. www.pamfit.com.br




Para quem leva o coração na bolsa:
Parceria de sucesso, com promoção bacanérrima: sigam a +Bolsas Juliana Ribas  e aguardem! Semana que vem tem sorteio de bolsa + kit de livros Fernanda Mello!




Para arrasar no look:
Para quem busca não só uma roupa, mas também uma história (e uma poesia) por trás de cada vestido... +Infinita Couture. Showroom em BH. Um luxo!




Passe livre:

Hoje temos o último dia do escritor do mês free. Os interessados em ter uma coluna fixa no blog, só mandar email para comercial.fernandamello@gmail.com que a +Renata Carvalho  passa as coordenadas.



Hoje temos 2 pessoas super bacanas, que vale a pena conferir:


- Fernando Suhet:  http://www.instagram.com/mundoescrito


Para conhecer um artista foda:
Quem não conhece +Rogerio Fernandes ,vale a pena dar uma espiada no IG  do artista: @galeriarogeriofernandes. Passei essa semana no Ateliê dele, em BH, e fiquei encantada com os quadros! Todos minha cara, cheios de gatos, caveiras, palavras e Fridas. Um artista nato, daqueles que você fica observando conversar e pensa: caramba, isso é que é ser artista! Incrível. Para ilustrar, fiz uma montagem com fotos de alguns quadros do +Rogerio Fernandes .




Para comprar meus livros:

A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

Chegou recentemente em DVD e Blu Ray um dos melhores filmes de 2014. Absurdamente preterido do Oscar, Garota Exemplar é um incrível estudo sobre a personalidade humana. A direção fica à cargo do grande mestre David Fincher, responsável por filmes inesquecíveis como Seven - Os Sete Crimes Capitais, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. Prometo não fazer nenhum spoiler, pois essa é uma produção que deve ser assistida sem muitas informações, já que inúmeras surpresas são reservadas ao expectador.


As primeiras cenas do filme já mostram que o casamento de Nick e Amy não vai nada bem. Após anos de relacionamento, todo aquele fogo,  cumplicidade e amor estão indo ralo abaixo. Eles tornaram-se dois estranhos morando debaixo do mesmo teto. Seus objetivos de vida são opostos e a infidelidade passou a bater na porta do jovem casal. Certo dia, após ir ao bar em que é sócio com a irmã, Nick chega em casa e encontra um cenário de destruição na sala e sua esposa ausente. Comunica à polícia e são iniciadas as investigações, que ficam por conta de uma dupla de policiais/detetives extremamente minuciosos. À princípio a suspeita é de um sequestro e posteriormente assassinato, transformando Nick no principal suspeito.

O ponto alto desse filme, além de um roteiro espetacular, são as atuações do elenco. Ben Affleck nos apresenta um Nick dúbio, contido, com caráter duvidoso, mas incapaz de ser odiado. Carrie Coon, que interpreta sua irmã gêmea, é a segurança e o "colo" que Nick encontra nos momentos mais difíceis. Agora, o show aqui fica por conta de Rosamund Pike. Não posso dizer muita coisa sobre a atuação da jovem atriz, mas em cada cena em que ela está presente, a sensação é que ela trancou a porta, colocou a chave no bolso e disse: Esse filme é meu! A capacidade de "camaleoa" de Rosamund é algo impressionante e, com justiça, sua atuação foi lembrada no Oscar, vencido por Julianne Moore.

Com Garota Exemplar, David Fincher prova que está cada dia melhor e que merece o respeito e a administração que vem conquistando ao longo de sua carreira. O filme tem algum ponto fraco? Na minha opinião o final não sustentou toda a atmosfera criada ao longo da projeção. Mas foi uma pequena "sujeirinha" em uma obra espetacular!

Nota: 9,2


Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores filmes e


0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!