Com que letra eu vou?




Para ler: "Mamãe Walsh - Pequeno Dicionário da Família Walsh!, da divertida Marian Keyes, autora de Melancia e mil outros livros de "mulherzinha".
Uma boa pedida para quem quer uma leitura descompromissada e divertida.











Para ouvir:
Uma playlist bem feminina em homenagem ao dia da Mulher (tem para todos os estilos): http://www.radio.uol.com.br/#/editorial/dia-das-mulheres




Para quem está em BH:
Para comemorar quatro décadas de carreira, sete amigos se reunirão no mesmo palco para um show histórico repleto de grandes sucessos. Essa é a força do projeto que costura a trajetória de grandes talentos que fazem parte da história da música brasileira: Flávio Venturini, Sá & Guarabyra e 14 Bis. O primeiro show da turnê Encontro Marcado será na capital mineira, nos dias 7 e 8 de março, no Palácio das Artes.



Para fazer detox, com praticidade:
Que tal encarar uma alimentação saudável de verdade e deixar os fast foods de lado? Sempre peço na PAMFIT, chega tudo embaladinho, via delivery! Fácil, prático e super saudável.
Para mais informações: pamfit@pamfit.com.br ou 31 91889122. www.pamfit.com.br




Sorteio no Instagram:
Sorteio @bolsasjulianaRibas e @fernandacmello. Para participar é fácil! Siga a FOTO OFICIAL no instagram @fernandacmello. Curta os perfis @bolsasjulianaribas e @fernandacmello. E indique 3 amigas no comentário da foto OFICIAL. Pode participar quantas vezes quiser. O sorteio será dia 20/03, às 17 hs. A sorteada ganhará essa linda bolsa da @bolsasjulianaribas e um kit de livros meus (Princesa de Rua e o Menino que queria abraçar o mundo) autografados. Boa sorte, mulherada!





Para arrasar no look:
Para quem busca não só uma roupa, mas também O FEMININO e a POESIA... +Infinita Couture. Showroom em BH. Um luxo!



Para comprar meus livros:
PROMOÇÃO DA SEMANA DA MULHER NO BLOG: envie um email para loja.fernandamello@gmail.com com o código PROMOMULHER e ganhe frete grátis de hoje (05/03) ao dia (10/03) na compra de qualquer livro meu! Aproveitem!

A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

O fim de semana está recheado de estreias super aguardadas. E para não deixar ninguém "chupando dedo", tem filme para todos os gostos: drama, romance, terror e muita ação!

O primeiro deles é o premiado "Para Sempre Alice". Com um pouco de atraso em relação ao resto do país, o filme que deu o Oscar de melhor atriz à Julianne Moore conta a história de uma renomada psicóloga, especialista em aquisição de linguagem, professora da Universidade de Harvard, que descobre aso 50 anos sofrer de Mal de Alzheimer de instalação precoce. Adaptado do romance de Lisa Genova "Para Sempre Alice" (Ediouro), o filme narra como Alice convive com a doença, com a perda das palavras tão caras a ela, da memória, e a família reage à notícia: o marido dedicado (Alec Baldwin) e seus três filhos adoráveis: Lydia (Kristin Stewart), Anna (Kate Bosworth) e Tom (Hunter Parish).



"Simplesmente Acontece" conta a história Rosie e Alex, que todo mundo acha que nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. No elenco estão Lily Collins (filha do cantor Phil Collins) e Sam Claflin.

O Terror da vez fica por conta de "Renascida do Inferno". Na minha opinião, mais uma produção de gosto duvidoso que vai atrair milhares de adolescentes ao cinema. O longa segue uma equipe de pesquisadores que estão mapeando o cérebro humano. Quando acidentalmente matam uma colega e conseguem reanimá-la, sem imaginar liberam uma força mortal. Lutando por suas próprias vidas, a equipe deve impedir que a amiga saia do hospital e coloque a humanidade em perigo.

E, por último, o super aguardado "Kingsman - Agente Secreto". Do mesmo diretor de Kick Ass, o herói em questão é Gary “Eggsy” Unwin (Taron Egerton), um garoto rebelde e pobre de Londres que descobre a sua chance de salvação no legado do pai, um antigo membro da Kingsman. Na agência secreta, em meio a candidatos privilegiados, frutos da nobreza britânica, Eggsy precisa aplicar a sabedoria das ruas à educação de um verdadeiro cavalheiro. Galahad (Colin Firth) é o seu guia em uma versão 2.0 da Távola Redonda, que também conta com Lancelot (Jack Davenport), Merlin (Mark Strong) e o rei Arthur (Nichael Caine). Violento ao extremo, muito bem fotografado e corografado, o filme é garantia de muita diversão.

Preparem a companhia, a pipoca e bom filme!


Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores film


0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!