Com que letra eu vou?

 



Para ler: "Mustaine - Memórias do Heavy Metal" faz um resumo de tudo o que Mustaine já passou: do mergulho nas drogas à sua “vingança musical” através do Megadeth. A principal história que todos querem ler está toda detalhada, claro.
Alcoólatra e encrenqueiro, Mustaine foi expulso do Metallica no começo da carreira e, assim, foi obrigado a assistir de longe o megassucesso dos ex-companheiros. Para quem gosta de autobiografia, eu recomendo.








Para um final de semana caliente:
Uma playlist para transar sem fofuras, feita pelo +Ricardo Coiro:
http://superela.com/2015/03/11/69-musicas-para-transar-sem-fofuras/


Para ter uma sexta-feira de sorte!
A camiseta da Sarava, IG @saravaloja, foi a escolhida de hoje! O nome do modelo? CAVEIRA DA SORTE, com o número 13 sorrindo na frente! Perfeita para uma sexta-feira cheia de boas (ou más intenções...)

 
Coloque mais arte em sua vida!
Nem preciso dizer muito, as imagens falam por si. Ganhei de uma amiga uma Nespresso e o querido artista plástico +Rogerio Fernandes  customizou minha cafeteira para que ela tivesse a minha cara!!! Quase morri de emoção: gatos, Fridas, caveiras, coração e palavras! Não é o máximo?


 
Para maiores informações sobre o artista, (31) 2515-0092 - Facebook: www.facebook.com/rogeriofernandes e IG: @galeriarogeriofernandes

Lembrete:




Para quem quer sorte e música boa na sexta13:
Hoje tem show acústico da +Gabi Mello  no Entre Folhas, em BH. Imperdível.



Para fazer detox, com praticidade:
Que tal encarar uma alimentação saudável de verdade e deixar os fast foods de lado? Sempre peço na PAMFIT, chega tudo embaladinho, via delivery! Fácil, prático e super saudável.
Para mais informações: pamfit@pamfit.com.br ou 31 91889122. www.pamfit.com.br




Sorteio no Instagram:
ÚLTIMA SEMANA!! Sorteio @bolsasjulianaRibas e @fernandacmello. Para participar é fácil! Siga a FOTO OFICIAL no instagram @fernandacmello. Curta os perfis @bolsasjulianaribas e @fernandacmello. E indique 3 amigas no comentário da foto OFICIAL. Pode participar quantas vezes quiser. O sorteio será dia 20/03, às 17 hs. A sorteada ganhará essa linda bolsa da @bolsasjulianaribas e um kit de livros meus (Princesa de Rua e o Menino que queria abraçar o mundo) autografados. Boa sorte, mulherada!



Para comprar meus livros:
 Aproveitem!

A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

Existem filmes tão ruins, mas tão ruins, que definitivamente não deveriam existir. Sabe quando você senta na cadeira de um cinema e, ao final na projeção, se pergunta quem teve a infeliz ideia de transformar uma historia tão estapafúrdia em um filme? Pois essa foi a sensação que tive com 50 Tons de Cinza.
Sei que muitos vão dizer: ah! Mas você leu o livro? Nãaaao? Então foi por isso que não gostou. No meu ponto de vista livro e filme são obras distintas e precisam ser eficie...ntes por si só. Um filme que só é considerado bom por aquele que leu a obra impressa, ao meu ver, tem sua qualidade questionável. Nada aqui funciona: o roteiro é um vexame (não acreditei quando um contrato foi envolvido para que Anastasia entrasse no "mundo sado" de Mr. Grey), assim como os diálogos, os piores já escritos desde a invenção do papel. Jamie Dornan está péssimo como Christian Grey e não tem química nenhuma com Dakota Johnson. As tão esperadas cenas de sexo são mais do mesmo e chegam a ser enfadonhas, chegando ao cúmulo de me pegar pensando: ihhh pronto! Já vão transar de novo. A composição dos personagens é tão rasa, que a forma escolhida para mostrar o desajeito da personagem de Dakota é fazendo-a tropeçar. Se tem algo aqui que salva é a cinematografia e a trilha sonora. O resto? Melhor que ficassem lá quietinhos nas páginas do livro. E a pior notícia já foi dada: continuações vêm aí!
Claro que todo mundo sabe, mas o filme conta a "história" de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce um interesse mútuo e com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Quem ainda não viu, não perca seu tempo! Um vexame completo


Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores film


0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!