Com que letra eu vou?



Para ler: 
Vale a pena ler "Sete anos" e perceber o quanto Fernanda Torres manda bem nas telas,  palcos e também no no papel impresso. Uma artista múltipla!














Para mais gentileza...




Trilha sonora super hot para quem não gosta de mimimi:
Pedi para minha amiga e bodypiercier Thaís Mytie montar uma trilha sonora para quem não gosta de escutar musiquinha nhenhenhén na hora do "vamovê".  Pedi para a pessoa certa! Além de furar a gente como ninguém (interessados, sigam a japa pelo insta @thamytie ou facebook https://www.facebook.com/thais.mytie), ela tem um ótimo gosto musical.

Que Deus ajude a todos a terem uma noite de sexo sensacional, em algum momento! hahaha

1 - Portishead - Glory Box
2 - Deftones - Changes
3 - Primal Scream - Suicide Bomb
4 - Queens Of The Stone Age - Make It Wit Chu
5 - David Gilmour - I Put A Shell On You
6 - The Doors - Love Me Two Times
7 - Jimi Hendrix - Foxy Lady
8 - Led Zeppelin - Whole Lotta Love
9 - Rival Sons - Pressure And Time
10- Kings of Leon - Sex on Fire

Se a vibe for mais pesada : Marilyn Manson - Tainted Love
Se quiser preliminares demoradas: Deftones - Deftones 2003 ( álbum todo, porque sim !)


Que tal um look descolado para uma sexta quente?
A camiseta da Sarava, IG @saravaloja, foi a escolhida da semana! Taxi Driver na cabeça!




Lembrete:


Para fazer detox, com praticidade:
Que tal encarar uma alimentação saudável de verdade e deixar os fast foods de lado? Sempre peço na PAMFIT, chega tudo embaladinho, via delivery! Fácil, prático e super saudável.
Para mais informações: pamfit@pamfit.com.br ou 31 91889122. www.pamfit.com.br






Para comprar meus livros:
 Aproveitem!

Wal: falando de moda

Neoprene em alta na DIOR. Chic e moderno!
Oi gente, sou a Wal, a amiga da Fê que ama moda! A moda faz parte da minha vida desde sempre, morei em Buenos Aires e voltei para o Brasil porque decidi que queria ser mãe e formar a minha familinha...e nesse tempo nasceram Thomás e Sophia! Dei uma pausa, era necessário... mas agora, cumpri meu dever com a humanidade (hahaha) e minha queridona me fez esse convite maravilhoso pra escrever uma coluna de moda no Blog dela...vamos lá então!!

Bom, moda, cada um tem a sua e você não precisa seguir nada que não tenha a ver com a sua personalidade, mas um toque de elegância vai bem até se você resolver arrastar um mochilão...

Que tal a gente se informar sobre as tendências e transformar isso numa coisa que tenha a nossa cara, o nosso jeitinho?

A dica de hoje é sobre um tecido que eu adoro: o Neoprene.


Já comprei alguns vestidinhos e saias da coleção primavera|verão e pretendo usar os casacos, casaquetos e calças quando o frio chegar!


Dior e Versace deram um show em suas coleções, trazendo o até então "tecido praiano" para as passarelas internacionais. Muitos recortes inusitados, com formas e cores para valorizar ainda mais o corpo feminino. Achei um luxo!


Mas não é preciso ir tão longe (e pagar tçao caro!) para adquirir sua peça de neoprene.


Saia linda da Coleção Shazi


As marcas nacionais #DBZ e #SKAZI são bastante conhecidas pela alta qualidade e bom gosto de suas peças...

Amo tudo que nos deixa mais lindas e felizes e são essas coisas que gostaria de compartilhar com vocês.  Enviem dúvidas e sugestões, será muito legal essa interação! Beijos pra todos!!




Walkiria Freitas (instagram @walfreitasmavric) é produtora de moda e personal stylist. Começou como modelo e produtora no Brasil, e depois aperfeiçoou seu trabalho durante os anos que morou em Buenos Aires, escrevendo para diversas revistas da América Central. 









A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

Acaba de chegar nas locadoras e no now da NET, um dos filmes mais eletrizantes e originais do ano: O Abutre.
Estrelado pelo estupendo ator Jake Gyllenhaal (injustiçado no Oscar desse ano), a produção prende a atenção do início ao fim. Sou fã número 1 de Gyllenhaal. Depois de despontar para o mundo com o espetacular O Segredo de Brokeback Mountain, o ator se rendeu às "produções pipoca" de Hollywood como o péssimo Príncipe da Pérsia e o irregular O Amor e Outras Drogas. Mas de uns tempos para cá, Jake voltou com tudo e tem nos presenteado com filmes e atuações incríveis como Os Suspeitos e O Homem Duplicado.
O Abutre conta a história de Louis Bloom, um rapaz solitário que está enfrentando dificuldades para conseguir um emprego formal. Um dia, passando por uma via, presencia um acidente e observa que em poucos  minutos um grupo se aproxima para registrar todos os detalhes com suas lentes amadoras. Curioso, decide entrar no agitado submundo do jornalismo criminal independente de Los Angeles. A fórmula é correr atrás de crimes e acidentes chocantes, registrar tudo e vender a história para veículos interessados.
O filme é uma clara crítica à imprensa sensacionalista que utiliza a tragédia para alavancar a audiência e, consequentemente encher os cofres das emissoras.
A cinematografia do filme é espetacular, utilizando predominantemente a escuridão nas cenas. É como se acompanhássemos uma criatura da noite em sua jornada sem fim.
A trilha sonora é fascinante, instigante e pontua de forma muito eficiente as cenas de ação. Agora o show mesmo é de Jake Gyllenhaal. O ator perdeu muitos quilos para representar o papel, apresenta uma postura meio corcunda e os olhos esbugalhados. Seu comportamento ambíguo e dissimulado traçam o perfil de um dos personagens mais interessantes do cinema atual. Uma pena a Academia ter dado a vaga que era de Jake para Bradley Cooper, o novo queridinho de Hollywood.
Imperdível!!!


Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores filmes.





0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!