Com que letra eu vou?





Para ler: 
Do Gabriel Pensador: "Diário Noturno". É um livro antigo dele, mas eu adoro!













Para pensar...


Que tal um look descolado para uma sexta de rock?
O vestido da Sarava, IG @saravaloja, foi  escolhida da semana! Amy e Kurt forever!


Lembrete:


Novidade: ovo de Páscoa original para adultos
A Def Gourmet está com uma linha incrível e deliciosa de ovos para essa Páscoa. E não pensem que são apenas para crianças. A Def se preocupa com o que os adultos também gostam e desenvolveu esses ovos - PASMEM! - com bebidinhas alcoólicas. Eu já escolhi o meu. E vocês?

Ovo com ganache de cerveja



Ovo de 300 g sabor caipirinha! (Ai!!)


Para entrar em contato sobre os ovos de Páscoa:

Facebook: www.facebook.com/defgourmet

Instagram: @defgourmet

email: defgourmet@gmail.com




Para fazer detox, com praticidade:
Que tal encarar uma alimentação saudável de verdade e deixar os fast foods de lado? Sempre peço na PAMFIT, chega tudo embaladinho, via delivery! O Insta agora mudou para @pamfitalimentos Fácil, prático e super saudável.
Para mais informações: pamfit@pamfit.com.br ou 31 91889122. www.pamfit.com.br





Para comprar meus livros:
Quem quiser, só enviar email para loja.fernandamello@gmail.com que eu passo as coordenadas. Depósito ou transf. B Brasil ou Santander! Aproveitem! SÓ ATÉ 31/03.



Sex-Tha


A arte do pompoarismo

O Pompoarismo consiste simplesmente em um treinamento da musculatura vaginal, que variam entre controle e relaxamento, para que ela obedeça aos nossos comandos.

Essa técnica é antiga e embora pareça, ela não é originária do tantra, mas sim do antigo povo celta, onde mulheres que dominavam essa arte eram chamadas de ‘bruxas’ e tinham em mente que o ventre e a vagina eram órgãos sagrados do corpo, portais da vida, da geração e do nascimento e realizavam essa técnica durante rituais de amor e fertilidade. Após um longo tempo foi denominado pompoarismo em si, nome de origem tântrica e aperfeiçoado assim na Tailândia.
Bom, aulas de história de lado, vamos ao que interessa!

O pompoarismo traz vários benefícios para a saúde da mulher, ajuda em problemas de incontinência urinária e prováveis infecções, prepara o canal para o parto e consequentemente ajuda no pós parto, diminui as terríveis cólicas e é claro, aumenta a líbido e proporciona mais prazer para si e para a pessoa parceira.


Na próxima semana passarei exercícios sobre a técnica para vocês treinarem em casa.
VEM COMIGO GENTEEE!!!! Hahahahhahahaha


Thais Mytie (@thamytie) body piercer, apaixonada por todo tipo de arte, rock n roll e animais. Interessada por difundir e desmistificar as polêmicas do SEXO!


Wal: falando de moda

Oi gente!
Nessa semana começou o outono e o sol vai ficando mais distante de nós...adoro sol distante, hahaha!

Tá na hora de tirar da gaveta aqueles lenços e echarpes de lãzinha, de tricot!

Uma mistura bem legal é usar essas peças com calças destroyed, camiseta "basiquete" e tênis baixinhos ou sneakers, e sapatilhas. Acho super estiloso!


(Foto com produção destroyed: créditos: @plataformavogueoficial e @elyseborges )

Adicionar legenda
Ainda falando do Sneaker, mesmo sendo um calçado esportivo, dá pra montar looks super charmosos, mais elegantes...


Ah, e a pele também vai pedindo mais cuidados... Sabem o que funciona demaaais pra ajudar a espalhar o creme de rosto, ou o protetor com cor??? ÁGUA THERMAL!!! Dê uma leve borrifada (não pode ser muito perto do rosto, senão encharca tudo) e aplique o seu cremitcho!





Já testei as marcas de água thermal Avènt, La Roche Posay e Vichy. A da Avènt ficou em primeiro lugar, a da La Roche em segundo e a Vichy eu não amei.

Beijos, meu povo! Uma ótima Semana Santa pra vocês!






Walkiria Freitas (instagram @walfreitasmavric) é produtora de moda e personal stylist. Começou como modelo e produtora no Brasil, e depois aperfeiçoou seu trabalho durante os anos que morou em Buenos Aires, escrevendo para diversas revistas da América Central. 








A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

Provavelmente será a última semana de exibição do filme polonês, vencedor do Oscar 2015 na categoria produção estrangeira. Então corra, pois Ida é um grande filme! O ponto fraco aqui é a sala que está passando. Pequena, com cadeiras enfileiradas e um som péssimo, o Cine Belas Artes precisa de uma reforma urgente! Se por infelicidade alguém maior de 1, 80 sentar em sua frente, pode esquecer. Vai ser difícil conseguir assistir de forma nítida ao longa.
Mas vamos voltar ao filme! Com uma cinematografia maravilhosa em tons de cinza, poucos diálogos e com incríveis inovações em enquadramento, Ida é uma verdadeira poesia em forma de filme. Mereceu o Oscar? Na minha opinião Relatos Selvagens é bem mais eficiente, mas não trata-se de uma injustiça pois o filme é muito bonito.
Com apenas 82 minutos de projeção, o longa polonês conta a história da noviça Ana, uma jovem que está pronta para se tornar freira, faltando apenas prestar seus votos. Antes que isso aconteça, ela recebe uma missão da Madre Superiora: passar um tempo com sua única parente viva, a tia Wanda. Chegando lá, ela se depara com uma realidade completamente diferente da sua, onde o álcool, o cigarro e o sexo imperam. Além disso, a jovem descobre uma notícia que não esperava: seu verdadeiro nome é Ida, ela é judia e seus pais foram mortos durante a Segunda Guerra Mundial. Essa nova realidade e o convívio com alguém tão diferente fará com que Ida repense sua vida, suas escolhas, sua vocação e inicie uma jornada em busca de sua verdadeira essência.
Pawel Pawlikowski faz um belíssimo trabalho, com uma direção segura e competente, extraindo uma atuação sólida de todo o elenco. Pawel usa e abusa de plano conjunto e plano detalhe, inovando na técnica. Muitas vezes o diretor enquadra os personagens de forma desalinhada, posicionado-os no canto inferior da tela ou mesmo abusando de cortes, deixando queixo ou testa de fora do quadro. Incrível!
Ida é um filme lento, silencioso mas belíssimo. Se você gosta de arte, vai se deleitar!



Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores filmes.






0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!