Com que letra eu vou?


Foto  da super irreverente fotógrafa Ellen Von Unwerth para abrir  a coluna de hoje!



Para ler: 
A coletânea "Brumas de Avalon". É um livro antigo, mas estou relendo novamente. AMO!



 Para inspirar:



Para pensar...



Que tal um look descolado para uma sexta de rock?
A blusa do Kiss, IG @saravaloja, foi a escolhida da semana! Curtiram?




Para quem está em BH e curte rock! Oh yeah!



Lembrete:




Para comprar meus livros:
Quem quiser, só enviar email para loja.fernandamello@gmail.com que eu passo as coordenadas.


Sex-Tha

Olá galera! Voltei!
Depois da Sex-Tha feira santa (que de santa, só o nome. Ops!) vamos voltar ao assunto do pompo.
O pompoarismo pode ser feito por mulheres de qualquer idade e os efeitos são maravilhosos. Você se torna mais ativa com a liberação de endorfinas melhorando sua disposição no geral, a auto estima fica lá em cima, você passa a conhecer melhor seu próprio corpo e o poder erótico que não sabia que tinha ( ou ampliou) com a ginástica íntima.
A técnica se divide em partes:

1-    Autoconhecimento,

2-    Exercícios de contração e relaxamento,

3-    Exercícios posturais,

4-     Exercícios sexuais (aí você precisa de uma ajuda rs )

5-     Exercícios com utensílios (aqui é legal você tirar duvida com profissionais)

Enfim, conhecer e aplicar essas técnicas vão proporcionar a você e ao seu parceiro um orgasmo intenso e super prazeroso (daqueles de pedir água). Uma vez que com a musculatura mais tonificada os orgasmos tendem a ficar mais intensos. Todo mundo sai ganhando.
É isso, qualquer duvida ou curiosidade, só entrar em contato comigo pelo email: thamytie@gmail.com
E deem sugestões para a próxima SEX THA!
Beijão!




Thais Mytie (@thamytie) body piercer, apaixonada por todo tipo de arte, rock n roll e animais. Interessada por difundir e desmistificar as polêmicas do SEXO!


Wal: falando de moda

Oi gente!!

Guardem bem as "pinceladas" de hoje...


Você tem o braço gordinho? Então evite usar regatas; na verdade, você pode usar com uma espécie de quimono de um tecido quentinho (se for no frio) e de malha de algodão (se for no calor). Seu braço vai ficar bacana, além de dar uma estilizada  no seu visú!


Se joguem nas peças de tricô, pois é uma super tendência neste outono/inverno 2015! Tricô com renda dão aquele ar super feminino!













O jeans moletom também está aí pra gente ficar linda e confortável ao mesmo tempo, unindo o estilo do jeans com o conforto do moletom! Delicia!!!

Misturem muito, mas muiiito jeans com peças de moletom!!!



Tirem os lenços de pescoço da gaveta, a hora é agora!!!

Beijos e ótimo fds, meu povo!



Walkiria Freitas (instagram @walfreitasmavric) é produtora de moda e personal stylist. Começou como modelo e produtora no Brasil, e depois aperfeiçoou seu trabalho durante os anos que morou em Buenos Aires, escrevendo para diversas revistas da América Central. 








A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

Cinderela

Simplesmente encantador. Essa é a palavra mais perfeita para descrever o live action de um dos maiores clássicos da literatura infanto-juvenil mundial.
Com uma direção de arte incrível, figurinos espetaculares e muito carisma, Cinderela consegue um feito muito difícil: agradar crianças e adultos com a mesma intensidade. O elenco merece um grande destaque. A protagonista Lily James nos apresenta uma Cinderela romântica,  de bom coração, mas nada insossa. Ponto para a direção do competente Kenneth Branagh, que humanizou a personagem a ponto de torcermos muito por sua felicidade, mesmo já sabendo o final. Richard Madden também está muito bem na pele do príncipe. Seguro e divertido, o ator apresenta uma excelente química com Lily, compondo um dos melhores casais românticos dos últimos tempos. Mas o grande destaque aqui fica por conta da sempre espetacular Cate Blanchet. Altiva ao extremo, arrogante e sempre muito bem vestida, a atriz compõe uma madrasta odiável, mas ao mesmo tempo super carismática, roubando todas as cenas em que aparece. Merece também uma citação a ponta muito divertida da atriz Helena Bonham Carter, no papel de uma fada madrinha nada convencional. Como falei anteriormente, a direção de arte desse filme é um espetáculo à parte. Tudo muito suntuoso, colorido e de extremo bom gosto. Além disso, acredito que as costureiras vão ter muitas encomendas dos modelos apresentados no filme, com destaque para o vestido azul do grande baile e o maravilhoso vestido de noiva.


Apenas para constar, o roteiro é o mesmo que todos conhecemos, mas o diferencial aqui é esmiuçar detalhes que são apenas citados na obra. Por exemplo, no filme é possível entender porque a protagonista passa a ser chamada de Cinderela, como ela se tornou uma espécie de "criada" da casa e muito mais.
Cinderela é um filme visualmente espetacular e envolvente ao extremo. Em tempos de novelas onde filhos matam pais, o longa deixa uma linda mensagem de ternura, coragem e que o conteúdo é muito mais importante que a embalagem.


Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores filmes.







0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!