Com que letra eu vou?



Para ler: 
Para quem dar uma filosofada e pensar como andam os relacionamentos hoje em dia, indico:




Agora, se você quer dar umas risadas e esquecer da peleja do dia-a-dia:



Para pensar:






Para inspirar:




Para não esquecer...






Sex-Tha

Pessoal, abrimos um novo espaço aqui no SEX-THA: mande sua pergunta relacionada à sexo e comportamento que nossa colunista Thaís Mytie vai responder vocês: thamytie@gmail.com. Beijos e até sexta que vem!



Thais Mytie (@thamytie) body piercer, apaixonada por todo tipo de arte, rock n roll e animais. Interessada por difundir e desmistificar as polêmicas do SEXO!


Wal: falando de moda


Hoje eu quero contar sobre a Maison Gless, que fica em Volta Redonda, Rio de Janeiro.
Um espaço dedicado à moda e ao glamour, antes de ser uma loja! Pra vocês terem uma idéia, a Gless conta com uma biblioteca de moda, onde os estudantes vão fazer pesquisa...gente, isso não é o máximo?








A Gless vende coleções assinadas por estilistas conhecidos e marcas exclusivas, entre elas: Agilità, Arte Sacra, Corporeum, Cosh, PatBo, Patricia Bonaldi, Raquel de Queiroz, Victor Dzenk e Vivaz, desde moda contemporânea, moderna e clássica como também moda festa.












Tem também uma coleção de Barbies que foram penteadas e vestidas de acordo com seus criadores, cabeleireiros e estilistas.



O espaço conta com copeira, manobrista, segurança...tudo para proporcionar o bem estar dos clientes! E já virou tradição, todas as sextas feiras, o Chá da Gless, com o bolo de banana que já faz parte da história desse lugar fantástico! O que eu acho incrível é essa preocupação, esse cuidado dos sócios: Julio Monteiro, Fernanda Monteiro e Aline Aragão, em proporcionar todo esse glamour a quem escolhe a Gless para fazer suas comprinhas!!
Que privilégio respirar esse ar de aconchego e sofisticação, que delicia participar desse chá e dividir com pessoas queridas esses momentos de puro relax...um spa para a mente!
será que podemos sonhar com um espaço Gless em BH? Tomara que sim...

Um beijo e até semana que vem, queridos!

Walkiria Freitas (instagram @walfreitasmavric) é produtora de moda e personal stylist. Começou como modelo e produtora no Brasil, e depois aperfeiçoou seu trabalho durante os anos que morou em Buenos Aires, escrevendo para diversas revistas da América Central. 










A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

Amor, cumplicidade, família, mudanças, filhos, perda, tristeza, recomeço. Assim podemos resumir o intenso e maravilhoso Alabama Monroe. A produção belga, indicada ao Oscar de filme estrangeiro em 2014, conta uma história de vida que ficará, por muito tempo, marcada em seu coração.
Embalado por belissimas canções de bluegrass (uma espécie de country melódico e compassado), o longa ainda nos brinda com uma linda fotografia que utiliza tons suaves, densos e até uma inédita inserção de imagens em negativo. A atuação do elenco é outro grande destaque. O amor, a dedicação e a dor que une a família de protagonistas é apresentada de forma palpável, extremamente convincente e emocionante.
Alabama Monroe mostra a vida de Didier (Johan Heldenberg), um músico ateu, que canta nos bares da cidade e vive em um trailer. Sua vida sofre uma grande mudança quando conhece Elise (Veerle Baetens), uma tatuadora repleta de histórias mal sucedidas marcadas em seu corpo. Linda e alegre, possui uma visão mais espiritual do mundo. O nascimento da filha do casal, e os desestruturantes fatos subsequentes colocam esse relacionamento à prova e revelam características, fraquezas e sentimentos ocultos de cada um.
Contado de forma não cronológica, o filme intercala de forma muito eficiente as cenas, sempre procurando contrapor sentimentos antagônicos como recurso narrativo. Por exemplo, em um momento presenciamos a total desesperança de Elise, para na cena seguinte mostrar seu entusiasmo com algum fato de sua vida.
Alabama Monroe é um filme incrível, extremamente triste e que fecha sua jornada com a cena final mais linda e poética dos últimos tempos. Imperdível!


Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores filmes.















E vem novidade por aí! Uma parceria do @cinediario e da @cineart_oficial e @fernandacmello! Sigam a gente no Instagram e aguardem as promoções e surpresas!






0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!