Verbo da semana: carnavalizar!


Nesse carnaval, seja sua maior alegria!



Manual do folião

Carnaval é, para muitos brasileiros, época de muita festa, música e animação. Mas, antes de cair na folia, lembre-se de que é verão e você ficará muito tempo exposto ao sol. Por isso, para garantir que a diversão se estenda por todos os dias, lembre-se de tomar alguns cuidados:
  •    Beba água! Lembre-se de se hidratar para manter a energia e a hidratação da pele;
  •   Não se esqueça de utilizar um bom protetor solar e retocá-lo a cada duas ou três horas. Existem embalagens bem compactas, que podem ser levadas dentro da bolsa;
  •   Tente não abusar da exposição solar, entre 10h e 16h, horários em que a radiação solar é mais intensa;
  •   Chapéus e bonés podem ser bons complementos à fantasia e ainda ajudam a proteger a pele do rosto. Principalmente, para as pessoas que têm melasma ou a pele mais sensível, esse acessório se torna um grande aliado. 
  •   Quando for escolher a fantasia, preste atenção aos materiais utilizados, já que tecidos sintéticos como lycra, nylon e cetim, tingidos com muita coloração, ou roupas muito fechadas, podem causar irritações.


Tenha um bom carnaval!




Sobre o o doutor: +Dr. Bruno Vargas  é  Sócio Diretor da Inovatto, dedica seu tempo exclusivamente no exercício da dermatologia com excelência, concentrando a sua atuação nas áreas de Cirurgia Dermatológica e Laser em Dermatologia.

0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!