Com que letra eu vou?




Para ler:
Já comecei, estou amando!



Para inspirar:



Para ouvir bem alto:



Para pensar...



Para arrasar no final de semana:
Para acordar bonita, nada melhor que dormir com uma super camisola. Escolhemos essa da @bemtequerobem (IG), que agora está aceitando o pagamento com cartão de crédito! Iupi! Para curtir a fanpage: https://www.facebook.com/bemtequerobem

Camisola Florabella, da coleção Outono ìntimo! 

Para dar um "up" no look: 
É com muita alegria (e pulseiras!) que venho comunicar a nossa mais nova parceria: a Loja But Le (insagram: @lojabutle e facebook www.facebook.com/lojabutle). São peças lindas e super diferentes, para dar aquela incrementada no look! Como me visto normalmente bem básica, acho fundamental um bom acessório (e uma boa make) para ficar com um visual bacana. 
Então, primeiro, quero mostrar a peça escolhida da semana, que, na verdade, são várias peças que combinam entre si e dão esse resultado suuuuper gypsy: PULSEIRAS, MUITAS PULSEIRAS! Eu sou total adepta do "pulserismo" e vou mostrar isso (entre outras coisas) nas próximas semanas.... Aguardem!  


 E, pra terminar, gostaria de agradecer à Bruna da But Le e avisar para a mulherada: CORRE QUE TEM SORTEIO NO INSTAGRAM: @fernandacmello



Wal: falando de moda

Separei alguns itens para deixar seu guarda-roupa mais fashion apenas com acessórios. Vamos lá?

 - ÓCULOS FASHIONISTA













-  MAXI COLAR













- BATOM VERMELHO 











-  BOTA OVER THE KNEE


- BOLSA DE FRANJA








Walkiria Freitas (instagram @walfreitasmavric) é produtora de moda e personal stylist. Começou como modelo e produtora no Brasil, e depois aperfeiçoou seu trabalho durante os anos que morou em Buenos Aires, escrevendo para diversas revistas da América Central. 






A sétima arte, em palavras - Gustavo Rezende

Estreou ontem o filme Lugares Escuros, adaptação de mais uma obra de Gillian Flynn, a nova estrela da literatura mundial. Responsável por Gone Girl, material que gerou o espetacular Garota Exemplar, a autora mais uma vez promove um estudo sobre a interiorização do mal no ser humano. Se no filme estrelado por Rosamund Pike o mal era encubado e forjado, em Lugares Escuros a temática fica explicitada e discute-se até sua inerência ao homem. Estrelado por um excelente elenco, incluindo Charlize Theron e Chloë Grace Moretz, Lugares Escuros é um bom suspense, prejudicado pela narrativa recortada que atrapalha a linearidade da projeção.
 Ou seja, o filme vai e volta no tempo um pouco demais, perdendo muito de seu impacto. Como disse anteriormente, o elenco é o grande destaque desse longa obscuro, enigmático e com uma temática muito difícil de ser digerida. A maravilhosa Charlize está muito bem na pele de uma mulher amarga, desiludida e que vive presa a um passado traumático. O restante do elenco compõe muito bem o arco dramático, com destaque para a ótima Chloë (diferente de tudo que você já viu) e uma grande revelação chamada Tye Sheridan. O garoto compõe brilhantemente um personagem arredio, anti-social e enclausurado dentro de si mesmo.
A fotografia densa e escura serve de peso para uma história intrincada e repleta de reviravoltas.
Para quem não conhece, o filme conta a história de Libby Day (Charlize Theron), uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Com o irmão preso há 28 anos pelo crime, Libby sempre viveu sua vida às custas da repercussão que que o assassinato teve na mídia. Recebendo doações de anônimos caridosos, certo dia é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos. Certos que o irmão de Libby não é o verdadeiro culpado, eles a convencem a relembrar sua tragédia familiar e a fazem partir para para confrontar todos aqueles que fizeram parte de seu passado.
Lugares Escuros é um filme cru, denso, com uma temática indigesta, mas irregular em alguns aspectos.



Gustavo Rezende (instagram @gustavosrezende) é publicitário, especialista em desenvolvimento de produtos cosméticos e amante da sétima arte. Criador do instagram @cinediario, contribui semanalmente com críticas, indicações e curiosidades sobre os melhores filmes.














E as promoções continuam, parceria do @cinediario e da @cineart_oficial e @fernandacmello! Sigam a gente no Instagram e aproveitem: TEM SORTEIO NO IG DO @CINEDIARIO!



0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!