Convite + release



O menino que queria abraçar o mundo – Fernanda Mello

Hitmaker, autora de sucessos como “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”, “Desses tantos modos” e “Só Hoje”, entre outros gravadas pelo grupo Jota Quest e também por Wanessa Camargo, Tianastácia e Felipe Dylon, Fernanda Mello já atacou de escritora anteriormente. O livro Princesa de rua, lançado em 2009, conquistou fãs pelo país inteiro. Seu blog, Coração na Boca (http://www.fernandacmello.com/) continua ativo, com crônicas inteligentes, dicas culturais e uma audiência fiel.
Querida pelo público jovem adulto, com textos diretos e sensíveis, que tocam em assuntos comum a esse universo, como os desencontros amorosos, a construção de uma identidade que foge de rótulos comercias ou a busca pelo apartamento (e, por que não, pela independência?), Fernanda se arrisca agora a conquistar o delicado público infantil.
O menino que queria abraçar o mundo usa a linguagem infantil para falar de um assunto comum a todas as idades: a busca pelos sonhos. Com ilustrações de Bruno Nunes, o livro mostra às crianças (e adultos) um mundo normal onde coisas fantásticas acontecem. De forma simples e inteligente, Fernanda nos apresenta Sol e seu sonho musical (nada distante dos sonhos da autora, não é mesmo?). Fé em si mesmo, realização, alegria e gratidão são valores presentes nessa nova empreitada, que será apresentada ao público, dia 8 de outubro, na Leitura Megastore.

Links pessoais e Fanpage:
http://www.fernandacmello.com – Blog Coração na Boca
http://comqueletraeuvou.soubh.com.br – Blog Com que letra eu vou?
fernandacmello – Twitter e Instagram

Serviço:

Lançamento: O menino que queria abraçar o mundo – Fernanda Mello com ilustrações de Bruno Nunes
Data: 08 de outubro de 2013, terça-feira, das  18 às 22 horas.
Local: Leitura Megastore BH Shopping - loja OP51
Rodovia BR356, 3049 - Belvedere. Fone: 3263-2700
Entrada Franca
Assessoria de Imprensa: Maria Caram mariacaram@ultramusic.com.br (31) 3223-2916



3 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!