Para começar...


Eu te espero há tanto tempo

Nem me lembro se foi nessa vida

Mas ainda vejo seu rosto

Como se o futuro fosse ontem...



Feliz dia da nossa criança!

“Criança feliz quebrou o nariz...” Com a chegada do dia das crianças me lembrei dessa música tão cantada na infância de muitos! E se a gente prestar atenção a verdade é que criança que aproveitou a infância tem muitas estórias de tombo, risadas e diversão juntos. Quando a gente vira adulto também é assim, quanto mais nos arriscamos em busca dos nossos desejos mais temos chances de ser feliz. E a felicidade não esta exatamente na realização do desejo, mas na busca dele, no aprendizado. Feliz é quem se deixa viver, quem da à cara a tapa. Que usa seu medo a seu favor, apenas para não dar um passo maior que a perna e para competir consigo mesmo buscando melhorar. Tudo bem que é preciso apostar muito no nosso feeling, na nossa intuição, mas isso nada mais é do que nos conhecer e confiar nas na gente. É fundamental na busca desse autoconhecimento deixar para trás o receio em ser repreendido, que nasceu de algum fato envolvendo pessoas próximas na nossa infância. Por exemplo, o pai ou a mãe que não nos deixou realizar essa ou aquela tarefa, muitas vezes até achando que esta nos protegendo, e a mensagem que podemos receber lá no fundo é a de que não somos capazes de fazer, por isso fomos impedidos. Mas pense, isso ficou no passado! Quando somos adultos temos o poder de fazer as nossas próprias escolhas. Enfrente os” nãos” de cabeça erguida, use-os para se desafiar! Pense com você: ”_ se precisar vou quebrar a cara até eu ser quem eu quero ser!” E o que não está bom cabe a nos mudar, colocando na balança nossa bagagem de vida para que possamos nos encarar. Dizem que quanto mais cicatrizes temos mais tempo passamos sendo felizes, buscando nossos objetivos! Perder o medo da arvore na hora de colher o fruto e, alem de quebrar o nariz ralar o joelho e em seguida tentar de novo, por outro galho mais forte, até conseguir ser feliz. Adulto que não quebra o nariz não vira arvore que dá fruto, não sai da raiz. Feliz dia da nossa criança!

Instagram: @renatalommez



"Amor no Divã" e "Frases no Divã" é escrita pela psicóloga, psicanalista clínica, gestora de pessoas e especialista em projetos para terceiro setor +Renata Lommez,que me ajudou em todo o livro O AMOR NA TPM. 





Sorrir faz bem - Dra Gabriela Soares Mayr

Componeer

Sistema de restauração de facetas pré-polimerizadas,compostas de 80% de porcelana e com perfeita anatomia de superfície.Permitem a restauração dos dentes em uma única sessão ,sem moldagem nem laboratório.O paciente consegue um sorriso natural e estético em uma única sessão. Para saber mais, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=LVnWdUSV8jE&sns=em

1-Escolha da faceta adequada:Forma e tamanho. 

 
2-desgaste mínimo dos dentes e se necessário da faceta.


3-Ataque ácido dos dentes e na sequência lava-se e aplica-se o adesivo.


4-As facetas são fixadas com resina composta. 



5- desgaste e polimento e resultado final. 




Para saber mais sobre o trabalho da Gabriela Mayr (IG @Gabriela_Mayr), Rua Major Lopes, 100 - Savassi. 
Tel: 31 2555-0555



0 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!