Crônica digital: Encontros & Desencontros





Para ler:
“Dave Grohl  - Nada a perder”, uma biografia escrita por Michael Heatley que traz curiosidades, declarações polêmicas, bastidores e tudo o que a gente quer saber sobre o vocalista do Foo Figthers! 

Para ver:
“A dançarina e o ladrão (El baile de la Victoria, 2009), do diretor Fernando Trueba, com Ricardo Darín (que eu amo!). Filme lindo e muito singelo. Vale a pena!


Para relembrar (desculpem-me, estou muito Foo Figthers esta semana!):



Reverta os exageros da Páscoa em 6 passos:

Mais segurança para os ciclistas:


Dicas de maquiagem de Jana Záhida:

Para as fofas que gostam de ousar, uma make para o outono:


Atitudes para trazer energia positiva:

Aura Soma:
Escolha sua cor e veja a mensagem que foi reservada para você: http://mdemulher.abril.com.br/horoscopo/oraculos/aura-soma.shtml

Para acelerar o metabolismo:
Pelo visto, todo mundo abusou da comilança nessa Páscoa. Para dar uma ajudinha na desintoxicação e também acelerar o metabolismo, a dica é o chá verde da Nutricêutica.  Já comecei meu ritual das quatro xícaras por dia ontem. Servidos?  

Testado e aprovado:
Máscara fácil caseira para quem tem espinhas! Primeiro, acrescente 2 colheres (sopa) de chá de hortelã com 1 colher (sopa) de argila medicinal verde (à venda em lojas de produtos naturais) e misture bem até virar um creme.  Em seguida, lave o rosto com sabonete neutro, seque a pele, e aplique uma camada da máscara de um dedo de espessura no rosto. Deixe a máscara agir por 30 minutos.  Após o tempo de pausa, retire a máscara do rosto usando água boricada gelada.

 Para anotar no caderninho:

“Não é nenhuma novidade que dinheiro, viagens, status, beleza e outras coisinhas mundanas são sonhos de consumo de muita gente, mas não dão sentido à vida de ninguém. A única coisa que justifica nossa existência são as relações que a gente constrói. Só os afetos é que compensam a gente percorrer uma vida inteira sem saber de onde viemos e para onde vamos. Diante da pergunta enigmática - por que estamos aqui? - só nos consola uma resposta: para dar e receber abraços, apoio, cumplicidade, para nos reconhecermos um no outro, para repartir nossas angústias, sonhos, delírios. Para amar, resumindo”.

"Eu, você e todos nós estamos a procura de algo que ainda não experimentamos, algo que a gente supõe que exista e que nos fará mais felizes ou menos infelizes. Eu, você e todos nós tentamos salvar nossas vidas diariamente, e qual a melhor maneira para isso? Trabalhar e amar, creio eu, mas não é fácil. Os que não conseguem realizar-se através do trabalho e do amor tentam salvar-se das maneiras mais estapafúrdias, alguns até colocando-se em risco, numa atitude tão contraditória que chega a comover: autoflagelo, exposição barata, superação de limites, enfim, os meios que estiverem à disposição para que sejam notados.
Eu, você e todos nós somos crianças das mais diversas idades”.  (Martha Medeiros)

“Disfarçamos nosso abandono com frases ousadas e sem verdade alguma. O que a gente gostaria de dizer, mesmo, é: me dê sua mão”. (Martha Medeiros)



22 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!