Mas tudo na vida é escolha. E aprendizado. 
Cada um escreve à sua maneira e tem alguém por aí que pode ser capítulo. 
Ou introdução. 
Depende do espaço que você dá. 
E de como alguém vai escrever história em você.


Fernanda Mello

Para ler:
“O Retorno e terno”, de Rubem Alves. Pra mim, um dos melhores livros do autor, já que traz uma coletânea do seu trabalho, com crônicas inteligentes e singelas sobre o cotidiano e o amor. “Amamos as pessoas não pela beleza que existe nelas, mas pela beleza nossa que nelas aparece refletida”.

Para assistir:
“Shine”, do diretor Scott Hicks. Baseado na verdadeira história do pianista australiano David Helfgott, este filme mostra a paixão que David (Geoffrey Rush) tem pela música clássica. Porém, a rejeição de seu pai e a pressão para que seus concertos sejam perfeitos o levam ao desequilíbrio mental. Agora só o amor de sua mulher poderá ajudá-lo a compartilhar o seu talento musical com o resto do mundo. AMO.


Para ouvir:

Momento fofura:


Dica de beleza:

Para ficar mais saudável:
Para quem já comprou ou está pensando em comprar o Chá Verde da Nutricêutica (testado e aprovado!), veja mais 5 motivos que vão fazer você acrescentá-lo à sua rotina já: http://mdemulher.abril.com.br/blogs/karlinha/saude/cinco-bons-motivos-para-tomar-cha-verde/

Use cores e formas a seu favor
Dicas de Feng Shui para escolher acessórios que estimulem sua energia: http://www.personare.com.br/revista/saude-e-beleza/materia/2167/use-cores-e-formas-a-seu-favor

Para a vida ficar mais doce:


Make da semana:


Para comprar:
Site de Portugal, ótimo para comprar cosméticos, o preço sai bem mais em conta e entregam no Brasil: Sweetcare  

Dicas dos leitores:

Para anotar no caderninho:
“Amigo é alguém cuja simples presença traz alegria independentemente do que se faça ou diga”. (Rubem Alves)

“O escritor não é alguém que vê coisas que ninguém mais vê. O que ele faz é simplesmente iluminar com os seus olhos aquilo que todos vêem sem se dar conta disso. E o que se espera é que as pessoas tenham aquela experiência a que os filósofos Zen dão o nome de "satori": a abertura de um terceiro olho, para que o mundo já conhecido seja de novo conhecido como nunca o foi”. (Rubem Alves)

“Explico-me. Para começar, uma afirmação de Nietzsche, com a qual concordo inteiramente. Dizia ele: ‘Ao pensar sobre a possibilidade do casamento cada um deveria se fazer a seguinte pergunta: ‘Você crê que seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até a sua velhice?\' Tudo o mais no casamento é transitório, mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de conversar.” (Rubem Alves)




44 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!