- Para assistir: 
“Domésticas”, dirigido por Fernando Meirelles. Esse filme não ficou tão conhecido quanto “Cidade de Deus”, mas – na minha opinião - é a melhor comédia brasileira que já assisti (três vezes, por sinal). http://www.youtube.com/watch?v=QoBoLqbFNBM e http://www.youtube.com/watch?v=SDVGfNsDvpA&feature=related (hahahaha)

- Para ler:
 Meu livro de crônicas e poesias: Princesa de Rua (estava demorando para ele aparecer por aqui, né?). Quem quiser comprá-lo, só enviar email para fernandamello2006@gmail.com. Preço: 35,00. Frete: 6,50 por carta registrada para todo o Brasil. :)

- Para ouvir no último volume:
O último CD da banda Transmissor, que se chama “Nacional”. Meninos bacanas, pra lá de talentosos (e mineiros, uai!). Vamos prestigiar!

- Para participar (e ganhar!): 

Que tal ganhar esse kit super charmoso, com 1 achocolatado 70% cacau da Nutricêutica Alimentos Funcionais + 1 livro “Princesa de Rua”?

Para concorrer é super fácil! Basta “curtir” a minha página e a postagem da promoção na página da Nutricêutica! O sorteio acontece na sexta-feira pela manhã!


- Fútil, mas útil:

Segundo a leitora Paulinha Nilo, uma das sócias do salão Clip, passar a pomada Diprogenta na sobrancelha é ótimo para quem tem falhas e quer deixar os pelinhos crescerem. Antes de aplicar a pomada, faça uma leve massagem nas sobrancelhas (com escova de dentes de neném) pra abrir os poros. Depois aplique a pomada, vá dormir e tire no dia seguinte. Paulinha me contou que, em uma semana, já dá pra ver os resultados. Vamos testar? 

- Para anotar na agenda:
Show com Léo Minax e convidados no Conservatório UFMG, no sábado, dia 5 de novembro, às 20h30. A apresentação marca o início da turnê sul-americana “Da Boca pra Fora” e conta com a participação de artistas convidados. EU VOU!

- Para anotar no caderninho:
“O escritor é uma das criaturas mais neuróticas que existem: ele não sabe viver ao vivo, ele vive através de reflexos, espelhos, imagens, palavras. O não-real, o não-palpável. Você me dizia “que diferença entre você e um livro seu”. Eu não sou o que escrevo ou sim, mas de muitos jeitos. Alguns estranhos. (Caio Fernando Abreu)

ps: esse cabeçalho fofo que ganhei foi feito pela Flávia Mello, olha que show o trabalho da minha irmã (todo o projeto gráfico e diagramação do meu livro foi feito por ela também): http://flaviamellodesign.wordpress.com/

8 Fala, coração!:

 

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Dia 03 de dezembro tem Gabi Mello!

Anuncie aqui!